in

Protagonista de A Culpa das Estrelas é acusado de abusar de fã: ‘Eu era uma criança’

Garota tinha 17 anos na época em que afirma ter sido abusada pelo ator Ansel Ergot.

Hugo Gloss
Publicidade

Quem acessou o Twitter nesta sexta-feira (19) se deparou com o nome de Ansel Elgort nos trending topics. O ator, que protagonizou o filme A Culpa É das Estrelas, está sendo acusado de ter abusado de uma jovem de 17 anos. O caso teria ocorrido em 2014.

Pelo Twitter, a usuária chamada Gabby fez diversas publicações, relatando tudo o que teria acontecido entre ela e o ator. Gabby usa palavras fortes para o relato: “Eu fui abusada alguns dias depois de completar 17 anos. Eu tinha apenas 17. E ele estava na faixa dos 20. Ele sabia o que estava fazendo”, afirmou.

A jovem afirmou ainda que não estava postando aquilo para perseguir o ator, mas apenas porque quer finalmente se curar de todo o ocorrido. Gabby diz ainda saber que não está sozinha e acusa o ator de já ter feito isso com outras garotas.

Publicidade

Gabby revelou que conseguiu o Snapchat privado de Ansel Ergot e enviou mensagem para ele. “Eu era apenas uma criança que era fã dele”, diz. Após conversas, eles marcaram de sair. Gabby era virgem e a relação que ela afirma ter tido com o ator foi a sua primeira. Ela desabafou e contou detalhes do ocorrido.

Publicidade
Publicidade

Gabby afirma que estava soluçando de dor e que não queria ter relação. A então adolescente de 17 anos relatou o que teria ouvido da boca do ator: “A gente vai precisar te arrombar”. A jovem afirmou que, na época, tinha 1,58 metro de altura e pesava 44 quilos. Ela afirmou que depois de ouvir as palavras de Ansel parecia não estar no local mentalmente.

Nas denúncias feitas pela rede social, Gabby afirma que o ator teria pedido fotos íntimas e para ter relação com ela e uma amiga. Ambas menores de idade na época.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br