Fina Estampa: para esclarecer crime contra Amália, Antenor prejudica comemoração

Antenor (Caio Castro) intriga familiares sobre detalhe curioso em acidente da irmã em Fina Estampa.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Fina Estampa, Antenor acaba estragando o clima de comemoração da sua família. Após descobrirem que Amália foi pedida em casamento e está grávida, todos estarão em festa. Porém, o futuro médico fica desconfiado de algo que a irmã disse alguns instantes após sofrer um acidente de carro. As cenas estão previstas para serem exibidas no capítulo do dia 29.

Enquanto estiver relembrando as cenas em que verá a personagem de Sophie Charlotte ser socorrida pelos paramédicos, o ex-namorado de Patrícia dirá que só tem uma coisa que está lhe intrigando desde o momento que todos chegaram no local do acidente, no qual Amália estava em choque por causa de uma cobra.

A namorada de Rafael será vítima de uma emboscada arquitetada por Tereza Cristina. A madame manda Ferdinand colocar uma cobra dentro do carro da irmã de Quinzé para que o animal a mate.

A dúvida de Antenor se transforma em um questionamento geral. Depois de se recuperar, a mãe de Amália pergunta o que realmente ocorreu. A proprietária da loja de cosméticos dirá que estava falando com Rafael pelo viva voz e, de repente, viu que a cobra estava lá.

Nesse momento, os telespectadores verão uma sequência de cenas no qual mostra o exato momento em que a filha de Pereirinha nota a presença do animal no banco do seu carro,. Desesperada, acabará perdendo o controle do veículo.

O ex-funcionário de Juan questionará se ela tem mesmo certeza disso, Amália finalizará, dizendo que sim, e que a cobra não a mordeu por pouco.