Isolados, como vivem Rosamaria Murtinho e Mauro Mendonça, pode te fazer chorar

Isolados há três meses em seu apartamento, na Zona Sul do Rio, o casal tenta conviver em meio à quarentena.

PUBLICIDADE

Um dos casais mais queridos do Brasil é formado por Mauro Mendonça e Rosamaria Murtinho. Ele tem 89 anos de idade, enquanto a atriz tem 84 anos. O casal é a prova que o amor existe e, em meio à essa quarentena, tem mostrado que o amor vale à pena. Mesmo com todas as dificuldades diante de tudo, eles estão mostrando que a família é forte. 

Os atores moram em um prédio no Rio de Janeiro e, diante disso, qualquer encontro pode ficar difícil. Entretanto, eles deram um jeitinho para falar sobre o tema. “Nossas netas Sofia e Janjan, passando em frente para dar um abraço de longe. Que alegria”, disse Rosamaria Murtinho, contando sobre o momento fofo na web. 

De acordo com informações do site do jornal carioca Extra, em matéria publicada nesta sexta-feira (19), o casal tem apenas a ajuda de um cuidador, já que Mauro necessita de cuidados especiais. Hoje ele caminha apenas com a ajuda de uma bengala. 

Por meio de uma rede social, o casal compartilha algumas fotos. Na imagem abaixo, por exemplo, eles tomam café juntos; a imagem causou grande comoção entre internautas, que adoram o casal. 

Já a imagem abaixo mostra o recurso que o casal de idosos tem feito para conseguir sobreviver e conviver em meio à quarentena. Sempre há um jeitinho para conseguir rever os parentes nesses tempos difíceis. 

Nas redes sociais, internautas comentam informações a respeito de como o casal está convivendo. “Muito lindo, vocês são a esperança de que tudo pode ser bom, que o amor vale a pena”, disse um dos internautas ao comentar o assunto, que tomou conta da internet.