Babu Santana passa mal e é internado às pressas; estado de saúde do ex-BBB é divulgado

O ator passou mal na manhã desta sexta-feira (19) e foi internado às pressas em um hospital no Rio de Janeiro, assessoria afirmou que ele passa bem.

PUBLICIDADE

A vigésima edição do Big Brother Brasil, reality show da Rede Globo, foi considerada um verdadeiro sucesso, batendo diversos recordes e mantendo níveis de audiência elevados em relação às edições anteriores.
Com destaque para um prêmio internacional, referente ao maior número de votos no paredão entre Manu Gavassi e Felipe Prior, que mobilizou grande parte do país e culminou na eliminação do arquiteto.

O triunfo da edição refletiu diretamente nos convidados que participaram da casa mais vigiada do Brasil. Muitos dos brothers e sisters ganharam uma legião de fãs após o confinamento, como a cantora Manu Gavasssi, o arquiteto Felipe Prior e o ator e cantor Babu Santana.

Na manhã desta sexta-feira (19), os fãs de Babu tomaram um susto, em razão de um mal estar pelo qual passou o ator, que gerou uma internação às pressas. Com um grande número de seguidores em suas redes sociais, sendo quase 8 milhões em seu Instagram, os fãs e admiradores do ex-BBB promoveram uma corrente de orações pela melhora do brother

Babu está internado no Rio de Janeiro, em um hospital localizado na Barra da Tijuca. Segundo informações do UOL, ele continuará no local para que sejam realizados alguns exames.

A assessoria de Babu não informou o motivo exato da internação, mas afirmou sobre seu estado de saúde: “Babu se sentiu mal, porém já passa bem. Mas os médicos pediram para ele ficar em observação e fazer exames de rotina”. De acordo com as informações divulgadas até o momento, Babu Santana continua internado.