Chorando, Mariana Ximenes fala de reencontro com a mãe: ‘estamos há 22 anos afastadas’

Em conversa com Fátima Bernardes, atriz global abriu o coração ao falar da vida particular.

PUBLICIDADE

Mariana Ximenes foi uma das convidadas virtuais do programa Encontro, na última quinta-feira (19). Em conversa com Fátima Bernardes, a atriz abriu o coração e falou da relação com a mãe. A global, que terminou um relacionamento recentemente, contou que se reaproximou da matriarca durante o período de quarentena.

Morando separada da mãe há muitos anos, Mariana Ximenes comemorou a oportunidade de poder conviver com Fátima todos os dias. A atriz que saiu de casa ainda muito jovem, não tinha um contato tão próximo com a mãe, mas estreitou os laços durante o isolamento social, por conta do novo coronavírus.

“O bom de estar com ela é que estamos há 22 anos afastadas. Esse convívio tem sido muito gostoso, apesar de tudo que a gente está vivendo. É um resgate de um laço profundo”, disse Ximenes, descrevendo o reencontro com a mãe em meio a quarentena e contando que agora mora com Fátima.

Chorando e bastante emocionada, a atriz de novelas da Globo refletiu sobre o período de isolamento social e a pandemia que o mundo vem enfrentando. Maria disse que o momento server para resgatar coisas simples e boas e também como aprendizado de novas formas de convívio.

Mariana conversou com Fátima sobre o sentido de sociedade e afirmou que todos devem despertar o sentimento de empatia e solidariedade pelo próximo. Por fim, a atriz ainda relembrou projetos antigos da carreira e recebeu homenagem de um antigo amigo, que fez questão de enaltecer o esforço da atriz em seu trabalho em prol de levar a arte aos mais necessitados.