in

Quatro anos após ver Montagner morrer na sua frente, Camila Pitanga recebe a pior notícia da Globo

Após quatro anos sem fazer novelas, Camila Pitanga é dispensada pela Globo. Saiba mais.

TV Globo
Publicidade

Chegou ao fim a relação entre Camila Pitanga e a TV Globo. De acordo com informações do colunista Daniel Castro, em matéria publicada nesta sexta-feira, 19 de junho, a veterana foi desligada da emissora após quatro anos sem fazer novelas. Camila Pitanga pode ser vista atualmente na inédita Aruanas. A série, no entanto, não foi gravada agora, mas sim disponibilizada nesse momento. Inicialmente, Aruanas seria exibida apenas no Globoplay.

A demissão de Camila Pitanga da TV Globo acontece quatro anos após Velho Chico, uma novela que a Globo tenta esquecer. A atriz era protagonista da trama, mas acabou vendo o próprio colega, Domingos Montagner, morrer na sua frente, durante um intervalo de gravação. Os dois atores tomavam banho no Rio São Francisco, quando o ator teria sido sugado para o fundo do rio. 

Camila Pitanga teria sido comunicada sobre o fim do contrato no dia 14 desse mês. A profissional da dramaturgia teve uma carreira vasta na emissora. Alguns personagens ficaram marcados, como a prostituta da novela Celebridades. 

Publicidade

Desde que estreou na televisão brasileira, Camila Pitanga fica pela primeira vez sem um contrato fixo em 27 anos. Essa é uma nova política do canal. A Globo visa não ficar mais com funcionários que não estão trabalhando, ou trabalham menos do que o desejado. 

Publicidade
Publicidade

Camila Pitanga era uma dessas funcionárias. Além de quase não atuar em projetos nos últimos quatro anos, ela ainda tinha um alto salário, de primeiro escalão. Outros nomes também deixaram a emissora recentemente, como o da atriz Vera Fischer. 

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
FERNANDO B

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.