in

Lembra dela? Após anos, enfim o motivo para atriz abandonar TV: ‘Desvalorização e dor’

Carolinie Figueiredo fala do webfilme ‘Marillas’ e da reprise de ‘Malhação’, em entrevista à colunista.

O Globo
Publicidade

Uma das atrizes que fez sucesso na televisão brasileira foi Caroline Figueiredo. Ela esteve em grandes papéis na telinha, como a Domingas da novela Malhação. No entanto, o tempo passou e a profissional da dramaturgia acabou abandonando a telinha. Já são seis anos que ela não faz nada na telinha.

Em entrevista à jornalista Patrícia Kogut, do jornal carioca O Globo, em matéria publicada nesta sexta-feira, 19 de junho, Caroline Figueiredo falou sobre o sumiço na telinha. Ela explicou que muitos dos seus trabalhos acabavam sendo repetitivos e estereotipados. Com isso, a profissional da dramaturgia preferiu dar um tempo na telinha. 

Além de Malhação, Caroline Figueiredo esteve em outros trabalhos, como o programa Gente Inocente. A atriz também mudou de profissão. Ela até lançou um filme recente, mas segue mesmo é na carreira de terapeuta. Com 31 anos de idade, o principal objetivo no seu trabalho é ajudar mulheres com espiritualidade e autoestima. 

Publicidade

A atriz contou que a ‘desvalorização e a dor’ de viver personagens que eram julgadas pelo corpo foram fundamentais para ingressar na vida como terapeuta. Enquanto isso, Caroline Figueiredo falou que viajou para as mais diversas cidades brasileiras. 

Publicidade
Publicidade

“Agora, ele é feito individualmente ou por grupos remotamente. É uma escuta ativa, mas cabem atividades de dança e canto. É uma maneira de a minha profissão de terapeuta encontrar a arte. Comecei a questionar a minha carreira de atriz após o nascimento do meu segundo filho, Theo, de 8 anos”, disse ela, que tem também uma menina de 10 anos de idade. 

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
FERNANDO B

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.