Repórter da Globo viraliza após frase sobre prisão de Queiroz no Jornal Nacional

Camila Bomfim foi muito elogiada nas redes sociais após reportagem sobre prisão do ex-assessor de Flavio Bolsonaro.

PUBLICIDADE

O Jornal Nacional desta quinta-feira (18) dedicou bastante tempo à cobertura da prisão do ex-assessor Fabrício Queiroz. Ele trabalhava para o então deputado estadual pelo Rio de Janeiro, Flavio Bolsonaro, e estaria envolvido em um suposto esquema de “rachadinha”.

Neste suposto esquema, funcionários do gabinete do agora senador da República, devolviam parte de seus salários. Desde o ano passado, muita gente queria saber onde estava Queiroz. Ele foi encontrado na manhã desta quinta, em casa de Atibaia.

A Polícia Civil o prendeu na casa do advogado Frederick Wassef, que trabalha para a família Bolsonaro. No Jornal Nacional, a repórter Camila Bomfim conduziu uma reportagem de cerca de oito minutos sobre o caso Queiroz e viralizou nas redes sociais.

Em determinado trecho, é mostrado a participação de Wassef em um bate-papo com jornalistas do UOL. Questionado sobre o sumiço do ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Wassef respondeu. “Eu também acho que ele (Queiroz) podia aparecer”, afirmou o advogado em live com os jornalistas Tales Faria e Chico Alves.

“E apareceu. Na casa do advogado que ainda não explicou porque Queiroz estava lá havia um ano, segundo a polícia”, disse Camila Bomfim na passagem, momento em que o repórter aparece na tela. No Twitter, muitos internautas elogiaram a jornalista. 

A repórter postou o trecho em questão em sua conta oficial no Instagram e foi muito elogiada pelos seguidores. “Eu amo um deboche. Você é fantástica”, disse um. “Você é muito competente”, elogiou outro. “Parabéns Camila, reportagem seria e comprometida com a verdade”, afirmou mais um seguidor.