‘Ele está precisando urgentemente de ajuda. Está caminhando pelo fim’: o drama de Léo Dias

Elias Abrão, irmão e diretor da apresentadora Sonia Abrão, não esconde ser um desafeto do jornalista Leo Dias.

PUBLICIDADE

Um dos colunistas mais famosos da televisão e da internet brasileira estaria passando por apuros. A revelação foi feita por Elias Abrão, irmão da apresentadora Sônia Abrão, da RedeTV!. Ele, que não esconde ser um desafeto do profissional da mídia, continua a se alfinetar por meio das redes sociais. De acordo com informações do site RD1 Audiência, recentemente, Elias fez novas revelações em torno do colunista. 

Por meio do Twitter, o diretor do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, disse que sentia muito por algumas pessoas estarem desestabilizadas. Em seguida, ele contou que Léo estaria com problemas sérios e precisando de socorro.

“Apesar de não gostar e achar de caráter duvidoso, sinto pelo Léo Dias. Está precisando urgentemente de ajuda. Este rapaz está caminhando pelo fim. Acho ele um grande filho da puta, mas está precisando de ajuda”, disse o profissional por meio da internet. 

Alguns internautas se dividiram e disseram que Léo Dias era um homem inteligente e que era uma pena ele está vivendo da forma como está. Outros, no entanto, disseram que Léo Dias realmente precisava de ajuda e que era muito triste ter que concordar com os argumentos do diretor de televisão. 

Houve aqueles que relembraram as polêmicas envolvendo o colunista, que nos últimos meses trocou de emprego algumas vezes, saindo de emissoras de televisão, como o SBT e RedeTV! e até de portais de notícias, como o UOL. Léo chegou ainda a dizer na internet que deixaria o portal de notícias Metrópoles, mas até esta sexta-feira, 19 de junho, ele continuava com sua coluna no ar.