Nanda Costa conta que se descobriu lésbica quando um namorado se vestiu de mulher

Hoje ela está casada com Lan Lanh e pode contar com o apoio de familiares, fãs e amigos.

PUBLICIDADE

Casada com a musicista Lan Lanh, Nanda Costa revelou durante o Papo de Segunda, exibido no GNT, que se descobriu lésbica quando estava namorando com um homem e ele se vestiu de mulher.

Segundo a atriz isto aconteceu durante um carnaval e que o romance com este namorado durou cerca de três anos e confessou: ” Lembro que o meu namorado na época se vestiu de mulher, com batom e toda montada, e eu fiquei louca, louca. Eu falei para ele: ‘Nossa, você está muito gata’, e ele achou estranho“.

Ainda de acordo com a atriz, ela achou muito estranha aquela sensação de se sentir atraída por uma figura feminina, pois tudo era muito novo para ela e que sempre foi criada para se casar com um homem.

Por um momento ela chegou a pensar que seria só um desejo, uma fantasia passageira, mas depois percebeu que não conseguia tirar aquela cena da cabeça e resolveu ir experimentando aos poucos como era a relação com outra mulher.

Fui me permitindo experimentar aos poucos e vi que era realmente muito mais legal com mulher“, disse Nanda Costa que depois precisou encarar o desafio de aceitar sua sexualidade e o que era mais difícil, contar tudo para a família.

Com medo de como poderiam reagir, ela demorou um pouco para contar toda a verdade, até que finalmente teve coragem. A mãe e a avó da atriz não esperavam por isso e ficaram realmente surpresas, mas o avô dela confessou que já esperava por isso.

Vendo que Nanda estava chateada pelo fato da mãe e da avó não aceitarem bem sua decisão, o avô da atriz disse para ela dar um tempo e esperar que as coisas cheguem ao seu lugar, pois a família precisaria esperar um pouco mais para aprender a lidar com esta situação.

Hoje em dia a família da atriz aceita com tranquilidade sua decisão e Lan é querida por todos. Juntas desde 2014, Nanda Costa e Lan Lanh só revelaram o relacionamento em 2018 e já não enfrentam tanto preconceito, tendo o apoio dos colegas de trabalho e também com o carinho dos fãs.