Globo já tem dois favoritos para substituírem William Bonner e Renata no Jornal Nacional

A Globo já teria boas opções para renovar o Jornal Nacional caso quisesse, mas pode dividir o público.

PUBLICIDADE

William Bonner e Renata Vasconcellos estão sempre sendo elogiados pelo público, mas durante esta pandemia do novo coronavírus, outros profissionais do jornalismo da Globo começam a ganhar destaque, entre eles os apresentadores César Tralli e Maju Coutinho.

Eles estão inclusive sendo como os favoritos a substituírem Bonner e Renata na bancada do JN. Maju inclusive já vinha sendo apontada como uma boa opção em se tratando de novo profissional para as noites na Globo, mas agora nesta pandemia ela passou a ganhar ainda mais força.

À frente do Jornal Hoje, Maju vem ganhando experiência, aprendendo a lidar com improvisos e conquistando um público cada vez maior.

O JH já voltou a ter melhor audiência e colocou a Globo na liderança novamente, no horário da tarde, superando até mesmo A Hora da Venenosa do Balanço Geral.

No caso de Tralli, ele já superou até Rodrigo Bocardi, que hoje comanda o Bom Dia São Paulo, no início da manhã. César Tralli chega à Globo bem cedo e fica até a noite. Ele apresenta o SP1, depois vai para a GloboNews e sempre com disposição, sem reclamar e assim vai conquistando a alta cúpula da emissora.

Mas a lista de destaques no jornalismo da Globo não para por aí, segundo o Notícias da T, a repórter Andréia Sadi também tem se saído muito bem, ela foi para a GloboNews em 2015 e desde então vem crescendo e até já ganhou um programa para comandar, o Em Foco.

O grande problema para a Globo atualmente, é que William Bonner e Renata Vasconcellos se tornaram os queridinhos do público, a dupla também tem se destacado nesta pandemia do coronavírus e tirá-los da bancada do Jornal Nacional pode resultar em queda na audiência, por isso uma futura decisão neste sentido deverá ser tomada com muita cautela.