Lembra dela? Respire fundo e tente não se surpreender ao ver Rebel Wilson hoje

A atriz Rebel Wilson é muito conhecida por estrelar filmes de comédia romântica.

PUBLICIDADE

Lembra dela? Aos 40 anos, Rebel Wilson perdeu muito peso e está bem diferente atualmente. A atriz de sucesso de vários filmes de comédia romântica, fez uma revelação impressionante  ao abrir o jogo sobre a sua trajetória no processo de perda de peso.

Rebel Wilson concedeu uma entrevista recente ao The Sun e revelou as verdadeiras motivações para emagrecer. A famosa falou que não se trata apenas de perder peso para chegar a um número específico. Ao abrir o coração sobre a árdua jornada no processo de emagrecimento, a famosa chocou os fãs ao fazer uma revelação surpreendente e bem inusitada.

Rebel Wilson fala sobre motivo para ficar gorda

Perder peso não é uma tarefa muito fácil, mas em muitos casos acaba se tornando algo extremamente importante para saúde. Contudo, Rebel tinha uma bela motivação para continuar acima do peso e surpreendeu ao revelar para o público o que era.

“Não é que eu quero só perder peso e chegar em um número específico, é mais do que isso. É sobre aprender a lidar mentalmente com os motivos pelos quais eu estava comendo demais e eu tinha um emprego em que era paga muito dinheiro para continuar gorda, o que às vezes mexe com a sua cabeça”, desabafou a atriz.

Atualmente, a famosa contou que tem procurado focar na questão mental. Já que na parte física pode contar com a ajuda de um especialista no assunto, pois treina com o auxílio de um personal trainer. A loira disse que o objetivo é tentar ficar saudável e que o ano de 2020 foi reservado por ela para esse fim.

Quantos quilos a famosa perdeu?

A estrela disse que o objetivo principal é a saúde e não chegar a um número específico. Conforme especialistas no assunto que foram consultados pela jornal DailyMail estimaram que a famosa  provavelmente perdeu aproximadamente entre 16 a 18 kg.