Atriz famosa perdeu peso, ficou muito diferente e desabafou: ‘era paga para continuar gorda’

A atriz de Hollywood, Rebel Wilson, abriu seu coração sobre sua jornada de perda de peso.

PUBLICIDADE

O processo de emagrecimento não é algo fácil para a maioria das pessoas que precisar perder peso. Geralmente, a maior parte tem dificuldade em manter a dieta e conciliar com a rotina de exercícios. Não é fácil, sendo muito importante a força de vontade e determinação.

Uma das estrelas dos filmes de Hollywood decidiu abrir o coração e falou sobre a árdua jornada que é a perda de peso. Conhecida por várias atuações em filmes do gênero comédia romântica, a loiríssima Rebel Wilson concedeu uma entrevista ao The Sun e revelou as suas motivações para poder emagrecer.

“Não é que eu quero só perder peso e chegar em um número específico, é mais do que isso. É sobre aprender a lidar mentalmente com os motivos pelos quais eu estava comendo demais e eu tinha um emprego em que era paga muito dinheiro para continuar gorda, o que às vezes mexe com a sua cabeça”, explicou a atriz.

Atualmente, a estrela afirmou que tem focado mais em trabalhar a mente. Para ajudar na parte física, a famosa conta com a ajuda de um personal trainer. Ela fez questão de ressaltar que na parte de alimentação está tudo tranquilo. A verdade é que a loira contou que o objetivo é tentar se manter saudável.

A australiana que completou 40 anos de idade no mês de março deste ano, contou que resolveu tirar 2020 para cuidar da sua saúde. A famosa disse que começou a nomear os seus anos e a dedicar cada um deles a um tipo de resolução. Rebel disse que por incrível que pareça esse ano era para ser para o cuidado com a saúde.

Conforme o Daily Mail, especialistas em dieta fizeram uma estimativa da quantidade de peso perdido pela famosa. Eles estimaram que a loira tenha eliminado entre 16kg a 18 kg desde que começou a sua jornada de perda de peso.