Empresário de Victor Luís fala sobre proposta do Cruzeiro

O diretor executivo do Palmeiras se manifestou sobre a possível negociação e empresário deixou claro que o atleta continua no Verdão.

PUBLICIDADE

Por enquanto, ainda não há previsão de quando os campeonatos serão retomados em São Paulo em consequência da pandemia do novo coronavírus. No entanto, o Palmeiras continua acompanhando de perto seus jogadores e se destaca por ter mantido o grupo sem recorrer a enxugar a folha de pagamentos nesses tempos de crise.

Nesse cenário, a notícia de que o Cruzeiro estaria interessado em Vitor Luís surpreendeu a diretoria do Verdão. O primeiro a se pronunciar sobre a situação foi Anderson Barros, diretor executivo do Palmeiras.

Em entrevista, ele comentou sobre o bom relacionamento que os times possuem, citando inclusive os empréstimos de Jean e Angulo. A ideia do Cruzeiro era de pegar Vitor Luís por empréstimo, sem custos, mas a ideia parece não ter agradado a diretoria do Verdão.

O empresário do atleta, Eraldo Zamblauskas, também se manifestou. Ele negou ter conhecimento de possíveis transações e disse, inclusive, que o técnico Luxemburgo conta com o lateral-esquerdo. Por enquanto, Victor disputa posição com o uruguaio Matías Viña.

Até o momento, o Cruzeiro não se manifestou sobre a negociação, mas seu presidente, Sérgio Santos Rodrigues, já se posicionou e pretende anunciar novos nomes para fortalecer o grupo, mas que a pandemia está prejudicando novas contratações.

Victor Luís seria uma ótima peça para a reforçar a Raposa, que apresar de já contar com Rafael Santos, João Lucas, Patrick Brey e Marcelo Hermes, ainda não possui um lateral-esquerdo que seja absoluto na posição.