Solange Almeida posta foto com o filho e deixa fãs de boca aberta: ‘Misericórdia que homem lindo’

Rafael, de 20 anos, roubou a cena em clique raro junto da cantora famosa.

PUBLICIDADE

Em tempos de isolamento social, as celebridades estão cada vez mais assíduas nas redes sociais para se aproximarem dos fãs, e com Solange Almeida não está sendo diferente. A cantora vem compartilhando seus momentos de intimidade e arrancado elogios de internautas. Porém, o clique que acabou roubando a cena no Instagram foi o que a famosa aparece junto do filho.

Na última quarta-feira (17), Solange resolveu fazer uma singela homenagem ao filho e publicou uma foto rara ao lado de um de seus herdeiros. Na legenda, a cantora declarou todo o seu amor pelo rapaz e falou do orgulho de ser mãe de Rafael, de 20 anos.

“Dizem que a frase é clichê, mas ela se encaixa perfeitamente em nós dois, né filho? ‘Por trás de um grande homem existe uma grande mulher”, escreveu a artista, que logo causou reação nos fãs. Internautas ficaram de boca aberta com a beleza de Rafael e fizeram questão de render os mais variados elogios.

“Misericórdia que homem lindo”, escreveu uma seguidora de Solange. “Afe, que genética, amores, que genética, viu”, disse outra internauta. Ainda houve quem se oferecesse para ser a nora da cantora e os que pensaram, em um primeiro momento, que o rapaz seria o novo namorado da artista.

Rafael, que assim como a mãe, passou por um processo de emagrecimento, mudou radicalmente a aparência após muito foco e determinação. Diante do comentário de Solange, o rapaz fez questão de responder e retribuir o carinho. “Sempre conte comigo”, escreveu ele, dizendo o quanto amava a artista, querida pelo Brasil.