Namorado de Fátima Bernardes cita ansiedade para assistir Bonner e causa espanto

Túlio comentou o fato nas redes sociais e causou espanto no público, que logo repercutiu o post.

PUBLICIDADE

O deputado federal Túlio Gadelha publicou em seu Twitter sobre a ansiedade que estava em relação à exibição do Jornal Nacional. Tudo isso por conta da pauta que seria exibida no jornalístico produzido pelo editor-chefe William Bonner.

Na manhã desta quinta-feira, 18 de junho, foi preso o ex-assessor e ex-motorista do senador Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz, acusado em um esquema de ‘rachadinha’ na Assembleia Legislativa do estado (Alerj).

A investigação apura a suspeita de assessores e funcionários de Flávio terem devolvido parte de seus salários para o, então, deputado estadual.

Os valores devolvidos ao Flávio Bolsonaro seriam lavados por meio de uma loja de chocolate e alguns investimentos imobiliários.

Queiroz é amigo da família Bolsonaro e já esteve junto em momentos íntimos com o próprio presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, conforme comprovam fotos divulgadas nas redes sociais.

O ex-assessor de Flávio Bolsonaro foi preso enquanto estava dentro da residência do advogado Frederick Wassef, que também defende a família Bolsonaro.

Diante da prisão de Queiroz, o público demonstrou ter ficado ansioso com a repercussão do caso. Como acontece de maneira frequente, os internautas pediram de forma incessante para que o Jornal Nacional, comandado pelos jornalistas William Bonner e Renata Vasconcellos, noticiasse a prisão do amigo do presidente.

Dentre os ansiosos para assistir o JN, estava Túlio Gadelha, atual namorado de Fátima Bernardes. O público repercutiu o fato por conta de Bonner ser o ex-marido da apresentadora.

A repercussão da notícia foi tão grande que logo o Jornal Nacional e os nomes dos âncoras que apresentam o jornalístico foram parar nos assuntos mais comentados do Twitter.

O Jornal Nacional mostrou cada detalhe da investigação que envolve a prisão de Fabrício Queiroz, e também mostrou a suspeita entorno de Flávio Bolsonaro, filho primogênito do presidente da República, Jair Messias Bolsonaro.