in

Namorado de Fátima Bernardes cita ansiedade para assistir Bonner e causa espanto

Túlio comentou o fato nas redes sociais e causou espanto no público, que logo repercutiu o post.

Fotomontagem: Bruno Avila / Reprodução: TV Globo / Instagram/Túlio Gadelha
Publicidade

O deputado federal Túlio Gadelha publicou em seu Twitter sobre a ansiedade que estava em relação à exibição do Jornal Nacional. Tudo isso por conta da pauta que seria exibida no jornalístico produzido pelo editor-chefe William Bonner.

Na manhã desta quinta-feira, 18 de junho, foi preso o ex-assessor e ex-motorista do senador Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz, acusado em um esquema de ‘rachadinha’ na Assembleia Legislativa do estado (Alerj).

Publicidade

A investigação apura a suspeita de assessores e funcionários de Flávio terem devolvido parte de seus salários para o, então, deputado estadual.

Publicidade
Publicidade

Os valores devolvidos ao Flávio Bolsonaro seriam lavados por meio de uma loja de chocolate e alguns investimentos imobiliários.

Queiroz é amigo da família Bolsonaro e já esteve junto em momentos íntimos com o próprio presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, conforme comprovam fotos divulgadas nas redes sociais.

O ex-assessor de Flávio Bolsonaro foi preso enquanto estava dentro da residência do advogado Frederick Wassef, que também defende a família Bolsonaro.

Diante da prisão de Queiroz, o público demonstrou ter ficado ansioso com a repercussão do caso. Como acontece de maneira frequente, os internautas pediram de forma incessante para que o Jornal Nacional, comandado pelos jornalistas William Bonner e Renata Vasconcellos, noticiasse a prisão do amigo do presidente.

Dentre os ansiosos para assistir o JN, estava Túlio Gadelha, atual namorado de Fátima Bernardes. O público repercutiu o fato por conta de Bonner ser o ex-marido da apresentadora.

A repercussão da notícia foi tão grande que logo o Jornal Nacional e os nomes dos âncoras que apresentam o jornalístico foram parar nos assuntos mais comentados do Twitter.

O Jornal Nacional mostrou cada detalhe da investigação que envolve a prisão de Fabrício Queiroz, e também mostrou a suspeita entorno de Flávio Bolsonaro, filho primogênito do presidente da República, Jair Messias Bolsonaro.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Bruno Avila

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com