Arrependida, Xuxa lamenta resultado de cirurgia plástica: ‘Fiquei bastante decepcionada’

Apresentadora contou sobre procedimento feito em seu corpo contra a sua vontade.

PUBLICIDADE

Famosa por seu talento e beleza, Xuxa Meneghel nunca se importou para o que pudessem dizer sobre sua aparência, e já revelou em entrevistas que gosta de sua fisionomia ao natural. Porém, a rainha dos baixinhos se submeteu a uma cirurgia plástica e abriu o jogo ao revelar que não ficou satisfeita com o resultado.

Em entrevista à revista Vogue, a eterna rainha dos baixinhos contou que decidiu colocar próteses de silicones, quando Sasha ainda tinha 3 anos de idade. Após o período de amamentação, Xuxa revelou que resolveu voltar com o corpo que exibia antes da gestação e acabou se submetendo ao procedimento estético.

O que deveria resolver a insatisfação da apresentadora, acabou se tornando uma dor de cabeça para a famosa. Xuxa contou que passou por certos procedimentos sem sua autorização e relatou que não gostou nada do que viu após a cirurgia plástica.

“Me fez muito mal, porque a pessoa colocou mais do que devia, tirou gordura e colocou em outro lugar e fez botox sem eu querer. Fiquei bastante decepcionada com o resultado.”, lamentou a apresentadora, arrependida e afirmando que fizeram uma “loucura” com seu corpo.

Sobre o rosto, Xuxa foi categórica ao dizer que nunca fez plásticas, mas tem o desejo de mexer no pescoço. Mesmo com a possibilidade do procedimento estético, a apresentadora falou sobre o receio que sente de seu corpo rejeitar a cirurgia.

Ainda em entrevista à Vogue, Xuxa falou de seus sonhos e voltou a citar o desejo de se tornar avó. Ainda querendo um netinho, a apresentadora contou que não pressiona Sasha e aguarda o momento certo para a família aumentar.