De cortar o coração: o drama de artistas que perderam tudo após alcançarem fama e sucesso

Muitas celebridades enfrentaram grandes dificuldades após sumirem dos holofotes.

PUBLICIDADE

Muita gente talvez pense que a vida de uma celebridade será para sempre repleta de muito luxo e glamour, mas acabam se enganando. Muitos famosos, que alcançaram o auge do sucesso e ganharam muito dinheiro, enfrentaram dificuldades e tiveram que lidar com situações de partir o coração. Essa lista mostra alguns exemplos de artistas que perderam tudo mesmo após viverem diante dos holofotes.

Famoso desde os tempos da rede Manchete, Marcos Winter interpretou papéis de destaque ao longo da carreira. O ator participou de novelas na Rede Globo e em seguida foi contratado pela RecordTV, onde atuou em novelas da emissora. Mesmo com a fama e o sucesso, as dificuldades acabaram batendo na porta do artista.

Marcos Winter acabou ficando sem trabalhos na televisão e chegou a vender alguns bens para quitar dívidas. Desempregado, o ator pediu por emprego ao autor Aguinaldo Silva e lamentou sua situação crítica. “Perdi tudo”, disse o artista, na época em que ficou sem trabalhar.

Outro famoso que enfrentou grandes dificuldades foi Edson Café, ex-integrante do grupo Raça Negra. O artista perdeu tudo que conquistou ao longo da carreira e precisou morar nas ruas. 

Sucesso nos ano 1990, Xexéu, ex-vocalista do grupo Timbalada foi mais um famoso que acabou morando nas ruas após grandes dificuldades financeiras. Longe dos holofotes, o artista surgiu bastante diferente de quando ainda estava no auge do sucesso.

O meio artístico é sempre visto como um lugar de extremo luxo, porém muitos famosos acabam caindo no ostracismo, por um motivo, ou outro, e acabam obrigados a encarar verdadeiros dramas longe da mídia.