Sem emprego, como vive a atriz Neusa Borges, aos 79 anos, é de cortar o coração

Neusa Borges entra em desespero com apartamento danificado e recorre à Justiça.

PUBLICIDADE

Sem trabalho na televisão, a atriz Neusa Borges tem passado por algumas dificuldades em tempos de pandemia. A atriz, de 79 anos de idade, além de estar desempregada, está com problemas em um apartamento que possuí, no estado do Rio de Janeiro. A revelação da famosa, que esteve em novelas conhecidas como O Clone, foi contada em entrevista para a jornalista Fabíola Reipert, da Record TV. As informações foram confirmadas pelo site Natelinha. 

Neusa Borges tem uma carreira variada na televisão, mas há dois anos estaria com problemas na estrutura do apartamento. Durante esse tempo, a famosa teria procurado o síndico do prédio. No entanto, o condomínio teria explicado para a veterana que não seria capaz de arcar com os custos de uma possível reforma. 

De acordo com Fabíola Reipert, que trouxe as informações durante o programa Balanço Geral, da Record TV, Neusa Borges está muito triste com tudo isso e tem medo que o pior possa acontecer, como uma possível explosão no apartamento. Ela relatou que o local fica com cheiro de fio queimado e, devido a isso, a parte elétrica do imóvel estaria comprometida. 

Além de conversar com o condomínio onde mora, a atriz Neusa Borges teria procurado a justiça. A famosa conta que teria ganho uma indenização do condomínio no valor de R$ 5 mil, mas que, até o momento, ela não teria recebido o valor referente ao processo ganho. Enquanto isso, a celebridade tem sobrevivido com cerca de R$ 3 mil ao mês. O valor seria referente à uma aposentadoria.

A atriz contou que não pode receber o chamado auxílio emergencial do governo e que o seu brechó, em virtude da pandemia, precisou ser fechado.