Lembra do Flecha de Os Incríveis? Internautas encontram o clone perfeito da vida real

Flecha, um dos personagens mais queridos de Os Incríveis, tem um clone na vida real.

PUBLICIDADE

Um dos filmes da Disney de maior sucesso dos últimos tempos foi o longa Os Incríveis, tanto que rendeu até uma sequência 14 anos depois. O filme original foi lançado no ano de 2004 Pela Disney em parceria com a Pixar, repetindo o mesmo sucesso de produções anteriores.

O filme fez tanto sucesso de público e crítica que chegou a concorrer a 4 prêmios Oscar, um feito difícil para um filme de animação. Os Incríveis concorreu aos prêmios de Melhor Filme de Animação, Melhor Edição de Som, Melhor Roteiro Original e Melhor Mixagem de Sol. No fim da cerimônia a produção saiu de lá com duas estatuetas Melhor Filme de Animação e Melhor Edição de Som.

Além dessa premiação da maior academia de cinema, levou para casa 10 Anniw Awards, das 16 nomeações em que concorreu. Sem dúvida, um feito e tanto para uma produção de animação, que muitas vezes passam despercebidas nas premiações.

A história conta a vida de uma família de super-heróis composta por Roberto, o Senhor Incrível, Helena, a Mulher-Elástica, Flecha Roberto, Violeta e Zezé. Na trama eles tentam salvar o mundo das maldades do Síndrome, um antigo fã de Roberto que quer destruir o mundo por ter sido desprezado quando criança.

Dentre os personagens principais da trama, dois deles fizeram muito sucesso. Primeiro foi o pequeno Zezé, que se mostrou muito poderoso no final do filme. Já Flecha arrancou as maiores das gargalhadas do público com suas aventuras ao longo do filme.

O personagem é tão querido nas redes sociais até hoje, que ainda rende publicações e algumas montagens. Acima é possível ver uma pessoa da vida real que é considerada o clone perfeito do menino alguns anos depois. A publicação gerou inúmeras reações dos internautas.