Chateado! Datena lamenta e diz que foi enganado por delegado que prendeu Queiroz

José Luiz Datena contou que foi enganado pelo delegado Nico Gonçalves, responsável pela prisão de Fabrício Queiroz.

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira, 18 de junho, o apresentador José Luiz Datena se disse chateado e que foi enganado pelo delegado que prendeu Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Senador e filho do presidente da república. Datena mostrou uma conversa que teve o delegado horas antes da Operação se deflagrada pela Polícia Federal.

No entanto, o delegado responsável pela operação, Nico Gonçalves, teria dado a entender que a operação de hoje seria relacionada a apreensão de respiradores por conta da pandemia do coronavírus. Datena disse que sempre foi muito amigo do delegado e que ele nunca antecipou nada a ele. Inicialmente, o apresentador do Brasil Urgente, da TV Bandeirantes, disse que isso era algo normal, mas depois desconversou.

Claro que quando conversamos você já sabia disso, mas parte da sua equipe não sabia e você não me avisou nada. Obrigado, viu Nico?“, lamentou o apresentador da TV Bandeirantes ao falar sobre o assunto, que movimentou o dia. Para completar, Queiroz foi preso na casa do advogado de Flávio Bolsonaro e do presidente da república, Jair Bolsonaro.

Veja abaixo o vídeo do programa em que Datena reclama do delegado que prendeu Queiroz e diz que se sente enganado:

O delegado falou com Datena e disse que não podia adiantar a operação. O profissional contou ainda que teria um carinho grande pelo jornalista da Bandeirantes. “Carinho grande, mas você não precisava dizer que estava atrás de respiradores. Eu também achei isso”, disse o jornalista esbravejando ao vivo e surpreendendo a todos.