Cotada para A Fazenda 12, Tati Minerato fala sobre internação e desabafa: ‘Medo da morte’

Começou a circular uma lista com supostos nomes para o reality rural da Record.

PUBLICIDADE

Vem aí mais uma edição do reality rural da Record e segundo o jornalista Flávio Ricco, A Fazenda 12 estava prevista para estrear em setembro, mas poderá ser antecipada para o início da segunda quinzena de agosto.

O portal Extra divulgou uma lista com possíveis nomes para esta edição do reality e um deles é o de Tati Minerato. Mas a loira recentemente precisou ficar internada por 10 dias em São Paulo, no hospital Ipiranga, após enfrentar uma complicação por causa de uma lipoaspiração.

Tati Minerato deu uma entrevista para a revista Quem e falou sobre os momentos difíceis que enfrentou. Ela explicou que decidiu trocar as próteses de silicone, que eram de 500ml, para 650ml e aproveitou para fazer também uma microlipo nas costas.

De acordo com a loira, após alguns dias da cirurgia os pontos começaram a abrir e logo veio um processo inflamatório. Tati foi para o consultório suturar o corte e deu início a um ciclo de medicação oral, que não surtiu o efeito esperado.

Sentindo dores e com febre, ela foi levada pela mãe até o pronto-socorro. A decisão de fazer uma lipo veio após ela ganhar quatro quilos, mas durante as complicações ficou com medo das coisas se agravarem.

Tive muito medo da morte! Chorei muito. Rezei todos os dias! Me senti muito culpada por ter me colocado nessa situação, porque quis fazer a cirurgia. Mas não esperava que ia acontecer tudo isso“, desabafou.

Segundo Tati Minerato, quando ficou sabendo da inflamação bateu um desespero e no pronto-socorro ficou ainda mais preocupada porque os médicos temiam que ela entrasse em sepse, que é uma inflamação generalizada.

Agora ela já está em casa se cuidado e não tem previsão de retornar à sua rotina, mesmo assim seu nome foi citado como possível participante de A Fazenda 12.