A Fazenda 12: quem é MC Mirella, a polêmica funkeira que estará no reality da Record

Vazou a lista dos supostos nomes que estarão na próxima temporada do reality rural.

PUBLICIDADE

Nesta última quarta-feira (17), o Extra divulgou uma lista com os supostos nomes dos participantes que estarão em A Fazenda 12. Um dos que chamou a atenção dos internautas foi o da MC Mirella, que já causou muita polêmica.

A funkeira conta com mais de 16 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram. Se ela realmente entrar no reality, já terá uma boa torcida para superar as possíveis roças a que será indicada e chegar à final.

MC Mirella se tornou um fenômeno na internet, principalmente por causa das fotos picantes que costuma compartilhar com seus fãs. Uma de suas músicas mais famosas, ‘Mulherão’, teve milhões de visualizações no YouTube, em apenas uma semana.

Outro hit de sucesso é ‘Te Amo Piranha’, que também contou com milhões de visualizações. Ela já bateu-boca com a socialite Day McCarthy, quando esta fez ataques à filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, a pequena Titi.

Uma curiosidade sobre a funkeira, é que ela criou um perfil no Instagram voltado exclusivamente para o público mais adolescente. Neste perfil ela deixou a ousadia de lado para postar fotos com muitas cores.

Até as tatuagens da funkeira causam polêmica nas redes sociais e os internautas acreditam que se ela realmente for para A Fazenda 12, será uma das participantes a ter maior destaque.

Mas não será fácil conquistar o prêmio milionário, porque a lista dos supostos participantes tem nomes fortes, entre eles o de Najila Trindade, Jojô Todynho, Thomaz Costa, Felipe Prior, Gyselle Soares, Babi Muniz, entre outros.