Idoso, Raul Gil volta a gravar após acidente e magreza chama atenção: ‘Tadinho’

Mesmo idoso, apresentador do SBT voltou a fazer gravações para o seu programa na emissora de Silvio Santos.

PUBLICIDADE

O apresentador Raul Gil é um dos nomes mais conhecidos da telinha. Recentemente, ele sofreu um grave acidente em casa. O comunicador dos sábados da emissora de Silvio Santos levou um tombo em sua casa, precisando passar por procedimentos cirúrgicos e até ser internado. Isso tudo em plena pandemia de coronavírus.

Raul Gil é considerado do grupo de risco da Covid-19. O comunicador tem 82 anos de idade e, mesmo assim, voltou a gravar nessa semana. A informação foi confirmada pelo filho do comunicador, que divulgou fotos do famoso através da página dele no Instagram.

O que chamou a atenção, no entanto, foi a magreza de Raul Gil. Nitidamente, o comunicador está mais magro, quando comparado ao período antes da quarentena de coronavírus e ao acidente que ele sofreu. Nas imagens divulgadas por Raul Gil Júnior, também chamado de Raulzinho, o comunicador faz a maquiagem para voltar a gravar. 

Tadinho”, disse um dos internautas lamentando a aparência do contratado de Silvio Santos. Veja abaixo a série de fotos publicadas pelo filho do apresentador Raul Gil, conhecido como Raulzinho. Nas imagens, o comunicador aparece bastante magro e passando por um ritual de beleza antes de gravar. 

“Depois do acidente, meu pai fez sua primeira gravação em seu estúdio na Luar em Moema …foi tudo perfeito”, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto. “Deus abençoe muito o vovô Raul. Quero ele muitos anos ainda alegrando nossas vidas
“,
disse um dos internautas que comentou a situação por meio da internet, tendo saudades do famoso.