Ex-BBB Bianca Andrade diz que poderá ter affair com Marcela Mc Gowan

As duas estiveram na última edição do Big Brother Brasil e agora serão parceiras de trabalho.

PUBLICIDADE

Bianca Andrade e Marcela Mc Gowan participaram do BBB20 e agora elas voltaram a ser destaque entre os fãs, após Boca Rosa comentar sobre sua relação com a loira.

A youtuber deu uma entrevista para Patrícia Kogut e revelou que a médica será sua parceira de trabalho no YouTube.

Boca Rosa está se preparando para relançar seu canal e já confirmou que Marcela fará participação em seu novo programa que abordará principalmente assuntos sobre tabus.

“Vamos pegar todos os assuntos que nós, mulheres, achamos que são tabus e falaremos deles de maneira mais natural, para desconstruir mesmo. A ideia é levar entretenimento para o público de forma bem-humorada e também fazer a diferença como puder”, explicou a influenciadora digital.

Durante a entrevista, Bianca Andrade que é assumidamente bissexual, disse que poderá viver um affair com Marcela no futuro e que as duas já conversaram a respeito disso, mas sem estipular prazo.

Ela apenas comentou que depois que a quarentena acabar e as coisas começarem a voltar ao normal, poderão ter algo a mais.

Nas primeiras semanas do BBB20, Marcela se tornou uma das favoritas ao prêmio de R$ 1,5 milhão, mas após a entrada de Daniel e o envolvimento dos dois, a médica acabou perdendo fãs rapidamente e passou a ser criticada nas redes sociais.

Bianca Andrade, que já entrou no BBB20 como favorita, por ter muitos fãs, não conseguiu agradar ao público do reality e não demorou muito para ser eliminada, após se envolver em algumas polêmicas.

Quanto a possibilidade das duas viverem um affair, os internautas acabaram ficando divididos, mas esperam para ver se elas realmente serão apenas parceira de trabalho ou darão início a um romance.