Thiaguinho lembra do aniversário de Fernanda e declara o que todos já sabiam

Cantor foi casado com Fernanda Souza e não deixou passar em branco o aniversário da atriz.

PUBLICIDADE

Thiaguinho e Fernanda Souza tiveram um dos relacionamentos mais shippados do país. Eles ainda nutrem uma grande quantidade de fãs que acreditam que um dia voltaram a se relacionar, como se tudo fosse uma questão de tempo e de pôr os pingos nos is. E para essa galera que acredita em um retorno, Thiaguinho deu hoje uma demonstração de grande afeto pela ex-companheira.

Ele lembrou do aniversário de Fernanda Souza e sua mensagem de parabéns não passou despercebida pelo público.  Thiaguinho elaborou uma grande mensagem destinada à Fernanda, confira:  “Mais um ano pra gente comemorar sua saúde. E, pra gente que tá perto, comemorar o fato de te ter na vida. Desfrutar de sua sabedoria. Agradeço a Deus por te colocar na minha vida! E oro todos os dias pra Ele abençoar nossa amizade e parceria! Felicidades! Mas muitas mesmo! Você merece! Você é incrível! Amo você! De coração. Conte comigo! E como sempre te digo: Você é foda! Juntos até depois do fim! Amém!”,


Claro que o ‘amo você’ e o ‘juntos até depois do fim’ virariam manchete nos principais sites do país. E nas redes sociais segue a discussão de que a união entre eles pode ter uma nova história.

Casamento desfeito com mensagem de respeito

Fernanda Souza e Thiaguinho comunicaram aos fãs que desfizeram a união de forma igualitária, ambos publicaram a mesma mensagem em suas redes sociais agradecendo o carinho do público e alertando que o amor, carinho e amizade que desenvolveram naquele período seguiria mesmo após o término da união. Realmente parece que é verdade.