Em Totalmente Demais, Arthur sente culpa por seduzir Eliza: ‘não posso me aproveitar’

Na novela Totalmente Demais, Arthur (Fabio Assunção) terá crise de consciência.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Arthur estará prestes a beijar Eliza mais uma vez na trama, mas, o galã vai desistir de seguir com o plano proposto pelo pai. Apaixonado, o agente de modelos vai confessar ao bon vivant que não consegue seduzir a ruiva apenas com o objetivo de ganhar o concurso de beleza.

Os dois já vão ter trocado carícias na presença de todos durante mais uma etapa do concurso de beleza patrocinando pela Bastille. O clima de romance vai voltar à tona quando os dois se encontrarem na cozinha do apartamento dele durante a madrugada.

Apesar da oportunidade, o Dom Juan não vai ter coragem de levar a personagem de Marina Ruy Barbosa para a cama, conforme foi instruído pelo patriarca. Escondido, o viciado em jogos ainda vai assistir toda a cena. Em seguida, o ex-marido de Stelinha dirá que o herdeiro não está mais fingindo, e está evidente que ele está caidinho pela ruiva.

Com receio de perder a vida confortável que tem, Maurice vai confrontar o filho nas cenas que vão ao ar a partir do dia 27. O pai do loiro dirá que Arthur não passa de um romântico incompetente e que perdeu a oportunidade de resolver esse problema com a moça e acabar com o drama e o seu sofrimento.

Ele vai pressionar o personagem de Fábio Assunção para que continue com o jogo baixo, custe o que custar. O empresário vai confessar que Eliza é linda e espetacular, é claro que se sente atraído por ela. Porém, não pode se aproveitar de uma menina.

Sem caráter, o galã da terceira idade vai deixar claro que a filha de Gilda já é maior de idade e não é nenhuma mocinha indefesa. Arthur dirá que o seu pai sempre lhe ensinou a ser um cavalheiro e ele não quer perder isso.