Apresentadora da Globo comete terrível erro ao vivo e pede perdão: ‘desculpa’

Giuliana Morrone participou do Bom Dia Brasil e foi chamada por Ana Paula Araújo, cometendo erro.

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira, 18 de junho, a apresentadora Giuliana Morrone cometeu um terrível erro durante a cobertura do telejornal Bom Dia Brasil. O jornal cobria a prisão de Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro, quando o erro aconteceu. Giuliana foi chamada pela titular do Bom Dia Brasil, Ana Paula Araújo, quando problemas técnicos a atrapalharam. É o que mostra uma matéria publicada pelo site Natelinha. 

Por conta dos problemas técnicos, Morrone acabou passando por verdadeiros apuros enquanto tentava passar uma informação importante ao vivo. Entre um e outro erro, ela acabou pedindo perdão aos telespectadores, que acompanhavam tudo o que estava acontecendo. 

“Ontem foi… O primeiro dia… Desculpa! Eu tive um problema aqui com a minha… Pronto. Estou tentando dar as informações”, que, após o erro, concluiu sua fala, mostrando garra e, ao mesmo tempo, consideração, diante do público.

O telejornal dedicou boa parte do programa para cobrir questões políticas. Até mesmo Andreia Sadi, que normalmente faz comentários para a Globo News, apareceu para relembrar que em setembro do ano passado, havia recebido informações importantes, que agora acabaram se contradizendo. 

Já o jornalista Bruno Tavares, entre uma e outra entrada ao vivo, chegou a reclamar com a equipe e pedir que voltassem para ele. Ao retornar o áudio com o repórter, ele sem perceber que estava ao vivo, ainda ficou algum tempo calado e, em seguida, voltou a passar as informações sobre o caso Queiroz, que tomou conta da programação da Globo.