in

Em seu primeiro personagem na TV, Ludmilla interpreta policial militar

Ludmilla posa com rifle de brinquedo no Instagram; funkeira estreia como atriz em série do Globoplay.

Instagram Ludmilla
Publicidade

No auge da sua carreira musical, Ludmilla está prestes a estrear como atriz interpretando uma policial militar no seu primeiro papel na TV. A cantora foi escalada para atuar na segunda temporada da série Arcanjo Renegado, produção feita pelo Globoplay. Em uma foto no Instagram na qual aparece segurando um rifle de brinquedo, a cantora revelou que está treinando pesado.

Segundo Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Ludmilla já está realizando o treinamento para a personagem há alguns meses. A esposa de Brunna Gonçalves recebeu o convite dos produtores da série de sucesso para a continuação, depois de comentar que adorou a primeira temporada e estava ansiosa para a segunda.

Viver uma policial na ficção, era uma sonho antigo da dona da música Cobra Venenosa. Na sequência da série, a funkeira irá contracenar muito com a atriz Erika Januza, que interpreta Sara, a jovem irá decidir seguir os mesmos passos do irmão Mikhael e do falecido marido Rafael e decidirá entrar para a polícia.

Publicidade

Em seu perfil, Ludmilla tirou uma foto segurando um rifle de brinquedo, e animada contou a novidade para os seus fãs. A morena adiantou que os seguidores irão conferir tudo em breve na plataforma de streaming.

Publicidade
Publicidade

Vale lembrar que assim como a Netflix, a Globoplay também não divulga informações em relação à audiência dos seus programas. Mas, segundo informações, a primeira temporada da série policial teve a melhor estreia entre todas as séries da plataforma.

A segunda temporada vai começar a ser gravada assim que os trabalhos nos estúdios Globo possam ser retomados com segurança, por causa da pandemia da Covid-19.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade