Após divulgação de lista, Record abre o jogo e faz anúncio oficial sobre os participantes de A Fazenda 12

A emissora anunciou, de forma oficial, sobre os 20 participantes de A Fazenda 12, todos já foram escolhidos e nenhum possui impedimento judicial.

PUBLICIDADE

Na noite desta quarta-feira (17), o jornal Extra divulgou a suposta lista dos participantes da décima segunda edição de um dos realities mais famosos da TV nacional, A Fazenda, da emissora RecordTV. Segundo as informações emitidas, todos os vinte convidados já teriam sido escolhidos, sendo alguns deles bem conhecidos pelo público.

A suposta lista contava com nomes como o da cantora Jojo Todynho, o do ex-BBB Felipe Prior e o do modelo Tiago Ramos, ex-padrasto de Neymar que, recentemente, viveu um romance com a mãe do craque.

Diante da grande repercussão acerca da suposta lista, a Record, responsável pelo reality, utilizou seu Instagram para fazer um anúncio oficial sobre os participantes de A Fazenda 12. Em uma foto postada com o intuito de evitar a propagação de fake news, a emissora anunciou que todos os 20 convidados para o programa já foram escolhidos, e esclareceu que nenhum deles enfrenta qualquer impedimento judicial.

Na publicação, a emissora utiliza como fundo a imagem da notícia que alega não ser verídica, a qual refere-se ao ex-BBB Felipe Prior e a modelo Najila Trindade, no sentido de que a participação de ambos no reality depende da Justiça.

Na mesma foto publicada, a Record TV destaca o anúncio oficial sobre a já realizada escolha dos 20 participantes e pede ao público para que tenha atenção em relação às notícias falsas. Em nenhum momento a emissora faz referência à lista divulgada pelo Jornal Extra, só afirma que os convidados não estão sendo impedidos judicialmente, o que desperta maior curiosidade aos fãs do reality.