O drama de Joice Hasselmann em meio ao coronavírus: ‘Pulmão está comprometido’

A deputada federal Joice Hasselmann anunciou em uma rede social que recebeu diagnóstico positivo para o novo coronavírus.

PUBLICIDADE

A deputada federal Joice Hasselmann anunciou nesta quarta-feira, 17 de junho, que está com o coronavírus. A revelação foi feita em uma rede social e causou grande repercussão. O caso da parlamentar está sério, segundo ela, que relata vários sintomas da doença, como tosse e febre alta. Além disso, de acordo com Joice Hasselmann, 25% do seu pulmão está comprometido. 

Joice Hasselmann revela doença em rede social

“Amigos, comunico que fui diagnosticada com a covid-19. Depois de crises de tosse, febre e falta de ar, fui internada para exames que confirmaram a doença e uma pneumonia viral. Um quarto do pulmão está comprometido”, disse a deputada federal, como mostra uma matéria publicada pelo portal de notícias UOL.

Hasselmann conta que já está recebendo todos os cuidados médicos e ainda criticou Bolsonaro, dizendo que a doença não é uma “gripezinha’. O presidente do Brasil se referiu assim à doença logo no início da pandemia. Hoje o país tem mais de 46 mil mortes por conta da Covid-19.

Veja abaixo a publicação de Joice em que ela fala sobre tudo o que aconteceu e atualiza o seu estado de saúde:

As críticas de Joice a Bolsonaro são comuns. Recentemente, ela chegou a chamar o presidente de “desinteligente”, quando participou de um debate do canal a cabo Globo News. Também na conversa, ela explicou o porquê de ter desistido de ser aliada de Jair. Segundo Hasselmann, Bolsonaro não seria um homem de diálogo e isso teria contribuído para que a relação dos dois tivesse chegado ao fim de forma tão rápida.