Após ser ameaçado de morte, Tiago Ramos enfim se pronuncia e não poupa ninguém

Tiago Ramos publicou um vídeo em seu Instagram na madrugada desta quinta-feira (18) confirmando seu término com Nadine.

PUBLICIDADE

O ex-namorado da mãe de Neymar, Tiago Ramos, divulgou um vídeo na madrugada desta quinta-feira, 18 de junho, onde confirmou que o seu namoro com Nadine Gonçalves chegou ao fim. Nas imagens divulgadas pelo Instagram, Tiago Ramos nega que tenha batido na sua ex-companheira. Ele também diz que não fez qualquer boletim de ocorrência contra Neymar, assim como alguns sites noticiaram. 

No vídeo, Tiago Ramos diz que pede apenas que as pessoas o respeitem. Nas imagens, ele também defende Neymar e nega que tenha sido alvo de ofensa homofóbica, após um vazamento de áudio mostrar que Neymar teria chamado o modelo de “viadinho”. No áudio em que o atacante do PSG conversa com seus “parças”, é falado ainda em “empalamento”, um técnica abusiva feita com vassoura ou outro objeto. 

“Pelo fato de ser filho entendo o comentário dele num momento de tensão, de nervosismo, sem saber ao certo o que estava acontecendo com sua mãe. Jamais fiz isso, isso não existe”, disse Tiago Ramos garantindo que, em nenhum momento teve qualquer tipo de agressão contra a ex-companheira. 

Tiago Ramos disse que foi sim à delegacia, mas que o objetivo era acompanhar Nadine, já que houve uma denúncia de que ela teria sido agredida. Segundo o modelo, no entanto, não houve qualquer tipo de agressão.  

Em outro momento, o ex-jogador conta que o namoro com Nadine teria acabado há dois meses, mas que as pessoas não conseguem deixá-los em paz. O ex-atleta, no entanto, não explicou porque ainda estava morando com Nadine no dia em que sofreu um ferimento profundo na mão.