Leo Dias chuta o pau da barraca e expõe que Anitta já pegou famoso senador de Brasília

O jornalista e a funkeira vivem desavenças públicas após uma série de troca de acusações.

PUBLICIDADE

O jornalista Léo Dias revelou publicamente novas fofocas sobre a cantora Anitta. Nesta segunda-feira, dia 15 de junho, pouco depois que a também cantora Ludmilla revelou publicamente todas as desavenças entre ela e A Poderosa, o colunista foi até o seu perfil no Twitter para dizer que a funkeira já se relacionou com um senador da República.

Leo Dias conta que ficou sabendo dessa fofoca pela boca da própria cantora. Isso porque há alguns meses escreveu a biografia de Anitta. Durante um bate-papo de aproximadamente 3 horas, a funkeira confidenciou que já havia se relacionado com um importante político de Brasília. Ele não se recorda do nome, mas garantiu que irá correr atrás da informação, a fim de expor a cantora, o seu maior desafeto na atualidade.  

Na mesma segunda-feira, Leo Dias celebrou a exposição feita por Ludmilla contra Anitta. “Lud sempre foi muito inocente. Mas isso é passado. O mal não pode vencer. Chegou a hora de pagar a conta”, afirmou o jornalista.  

https://twitter.com/euleodias/status/1272721700917043200

O ex-apresentador do SBT e da RedeTV! diz que Anitta precisa reservar um tempo para fazer uma auto-reflexão sobre a sua vida, e mudar a sua personalidade. Desde o início dos desentendimentos entre ambas as partes, ele tem feito duras críticas contra a índole pessoal da artista.  

Segundo o jornalista, Anitta não tem coragem para denegrir publicamente os famosos, como o faz na privacidade. Já no seu caso, por ser um simples jornalista e estar em uma posição social inferior, foi alvo das calúnias disparadas por Anitta.