Herança maldita: namorado do Gugu prova do próprio veneno e agora ex dele quer partilha

Depois de entrar na disputa pela herança de Gugu Liberato, outra ação na Justiça envolvendo Thiago Salvático veio à tona.

PUBLICIDADE

Thiago Salvático ficou famoso em todo o Brasil por entrar na justiça pela herança do apresentador Augusto Liberato, o Gugu. Ele disse que era namorado do comunicador e chegou a querer parte da fortuna de Gugu, desistiu do processo e agora é ele quem está sendo processado por um ex-companheiro. Nesta quinta-feira, 18 de junho, o site do jornal carioca Extra trouxe novas informações a respeito do caso. 

O ex-marido de Thiago Salvático, Guilherme Stangherlin, que trabalha como empresário, entrou na Justiça de Santa Catarina para conseguir comprovar o reconhecimento estável do então casal. Guilherme morava na Alemanha com o chef de cozinha, mas voltou ao Brasil, assim que o casamento dos dois acabou. 

Guilherme já deu entrevistas garantindo que não sabia do relacionamento de Thiago e Gugu e garante que os dois, na verdade, eram amantes. Thiago daria sempre desculpas quando viajava para fora do Brasil, quase sempre dizendo que ia para algum seminário de trabalho, mas nunca deixaria o então marido ir junto. 

O casamento de Guilherme e Thiago teria durado cerca de cinco anos na Alemanha. Foi no país da Europa que eles se conheceram. A advogada de Guilherme contou que o cliente já tentou acordos com o ex-companheiro antes de entrar formalmente na justiça, mas que não teve qualquer sucesso. 


“Ele tentou inúmeras vezes (um acordo), após tomar conhecimento do suposto envolvimento de seu ex-companheiro com o Gugu Liberato. Resolver de forma administrativa a união do casal, porém Thiago se negou”
, disse a advogada ao Extra.