Prepare o coração: a última foto do filho de Pyong é a coisa mais fofa que você verá hoje

Jake comemorou os quatro meses de vida com o tema do personagem Mickey Mouse, e posou sorridente para as fotos.

PUBLICIDADE

Jack, filho da influenciadora digital Sammy Lee, e do hipnólogo e ex-participante do Big Brother Brasil, Pyong Lee, é um dos bebês mais badalados da atualidade. Apesar de poucos meses de vida, o recém-nascido conta com milhões de seguidores nas redes sociais, e vem encantando o público com cada um de seus novos aprendizados.

A criança está com 4 meses de vida, e desde o nascimento tem se mostrado muito simpático e carismático, como se pode comprovar através das várias fotos publicadas nas redes sociais dos papais famosos na internet. Em uma das últimas imagens, Jack surge muito sorridente ao lado de um belo bolo, com decoração do personagem infantil Mickey Mouse, para comemorar os seus 4 meses de vida.  

O clique foi feito por Pyong Lee, publicado no perfil do Instagram da criança. Nas redes sociais, Jack já conta com mais de 2,6 milhões de seguidores. Para celebrar O mêsversário do herdeiro, o ex-BBB escreveu uma linda declaração para o menino: “Você é perfeito, filho! Parabéns Jake Mouse!”, brincou. 

No campo dos comentários, tanto Jack quanto os pais foram muito agraciados com uma série de elogios. “Esse sorriso…Menino fofo e lindo demais!”, comentou um fã do hipnólogo e seu filho. “Parabéns, Py! Esse garoto é fantástico!”, escreveu outra internauta.

A festinha especial para Jack foi totalmente planejada pela mamãe, Summy. O papai coruja ainda fez vários agradecimentos por esta data tão especial, dizendo que a criança foi um grande presente enviado por Deus para alegrar a vida do casal.