Filho de Julia Lemmertz e Alexandre Borges é a mistura perfeita dos pais; ele é lindo

Os atores Julia Lemmertz e Alexandre Borges foram casados por 22 anos, antes de anunciarem uma separação amigável, em 2015.

PUBLICIDADE

Os atores Alexandre Borges e Julia Lemmertz estão entre aqueles mais conhecidos do país. Em 2015, eles anunciaram publicamente o divórcio. Naquela altura, os dois já estavam casados há 22 anos. Miguel Lemmertz, filho do ex-casal, é o fruto do relacionamento longo dos atores. Ele é filho único do casal e uma “mistura perfeita” dos dois. 

Julia e Alexandre tiveram cuidado na hora de criar Miguel Lemmertz. A vida do rapaz, quando criança, foi extremamente discreta. Tudo para evitar que o hoje homem de 20 anos pudesse ser perseguido por jornalistas de fofocas. Assim, Miguel Lemmertz pôde crescer sem maiores problemas e hoje é o verdadeiro orgulho da mãe. 

Por meio das redes sociais, Júlia publica várias fotos ao lado do filho e até algumas dele em que Miguel Lemmertz aparece sozinho. O rapaz já demonstra interesse no mundo das artes, mas não sabe se vai seguir a dramaturgia, o que deixou os pais famosos. 

Veja abaixo uma foto recente do rapaz, vestido com traje de gala e provando que sabe ter estilo.

Nessa outra imagem, o rapaz aparece ao lado da mãe, que assim como pai dele, está entre os atores mais famosos do país. 

Julia Lemmertz adora publicar fotos do rapaz na internet. Nessa, ela trata o garoto com carinho. “Meu menino”, escreve a famosa ao divulgar uma foto do herdeiro. 

Os internautas sempre vão ao delírio com as publicações da atriz. Alguns, inclusive, ficam espantados ao saberem que o rapaz já é um homem adulto. “Nossa! Seu filho já está desse tamanho!!!!”, disse um dos internautas ao falar sobre o tema.