in

Cantor infectado pela Covid-19 diz que coronavírus parece ‘atropelar como um trator’

Alan precisou ser internado e foi levado diretamente para a UTI, onde foi entubado.

Folha
Publicidade

O ex-Polegar Alan Frank, 47 anos, precisou ser internado após contrair o novo coronavírus. O cantor está no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e, desde o final do mês de maio, trava uma batalha contra a Covid-19 e não vê a hora de poder retornar para casa.

Alan contou aos fãs que hoje finalmente saiu da UTI e foi para o quarto, onde desabafou emocionado: “Esse vírus parece nos atropelar como um trator“. Ele usou seu perfil no Instagram para contar que está melhorando e recebeu muitas mensagens de apoio.

Ontem ele deixou todos preocupados, pois apareceu com a voz fraca, debilitado, mas felizmente teve uma boa reação nas últimas 24 horas. Nesta quarta-feira (17), o ex-Polegar estava mais animado e em breve poderá receber alta hospitalar.

Publicidade

Hoje estou extremamente feliz e melhor. Sequer pareço a mesma pessoa. Só tenho a agradecer a Deus, às orações, palavras de carinho, apoio e mais uma vez aos anjos que vem cuidando de mim com tanto carinho, competência e dedicação desde a minha entrada ao hospital“, escreveu o cantor.

Publicidade
Publicidade

Alan elogiou os funcionários do Albert Einstein, agradecendo desde a equipe da limpeza até os auxiliares, técnicos e enfermeiros, assim como os fisioterapeutas, nutricionistas, entre outros profissionais.

View this post on Instagram

Boletim de um Médico internado com COVID19 🦠. Bom Dia amigos, hoje estou extremamente feliz e melhor! Sequer pareço a mesma pessoa! Só tenho a agradecer à Deus, às orações, palavras de carinho, apoio e mais uma vez aos anjos que vem cuidando de mim com tanto carinho, competência e dedicação desde a minha entrada ao @hosp_einstein Anjos 👼 esses desde os funcionários da higiene e limpeza, passando pelos auxiliares, técnicos e enfermeiros, fisioterapeutas, fonoaudiólogas, nutricionistas, técnicos de exames, laboratórios e logicamente toda a equipe médica que são os grandes maestros dessa sinfonia! Cada 1 de vcs foi e tem sido fundamental em minha recuperação e por eu estar vivo! Já fui transferido para o Apartamento e estou na fase de reabilitação. Aguardando PCR, IgG e IgM para poder doar plasma de convalescente afim de auxiliar na pesquisa da cura e poder ajudar outros pacientes! Estou na fase de reabilitação fazendo fisioterapia várias vezes ao dia! Quando for possível falarei com todos pq no momento minha voz ainda está fraquinha. Realmente esse vírus 🦠 parece nos atropelar como um trator 🚜!!! Muito obrigado a todos vcs pelo carinho, orações e vibrações positivas por minha recuperação! #coronavirus #covid19 #boasnoticias

A post shared by Dr. Alan Frank Schlang (@dr.alanfrank) on

O fato de Alan ser asmático pode ter contribuído para uma rápida piora em seu quadro. Ele precisou ser levado logo para a UTI e, em seguida, foi entubado, porque apresentava fadiga no sistema respiratório.

O ex-Polegar se mostrou disposto a doar plasma convalescente para ajudar os cientistas a encontrarem uma cura para a Covid-19, mas ele precisará aguardar os resultados de alguns exames.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Russel

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br