Cantor infectado pela Covid-19 diz que coronavírus parece ‘atropelar como um trator’

Alan precisou ser internado e foi levado diretamente para a UTI, onde foi entubado.

PUBLICIDADE

O ex-Polegar Alan Frank, 47 anos, precisou ser internado após contrair o novo coronavírus. O cantor está no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e, desde o final do mês de maio, trava uma batalha contra a Covid-19 e não vê a hora de poder retornar para casa.

Alan contou aos fãs que hoje finalmente saiu da UTI e foi para o quarto, onde desabafou emocionado: “Esse vírus parece nos atropelar como um trator“. Ele usou seu perfil no Instagram para contar que está melhorando e recebeu muitas mensagens de apoio.

Ontem ele deixou todos preocupados, pois apareceu com a voz fraca, debilitado, mas felizmente teve uma boa reação nas últimas 24 horas. Nesta quarta-feira (17), o ex-Polegar estava mais animado e em breve poderá receber alta hospitalar.

Hoje estou extremamente feliz e melhor. Sequer pareço a mesma pessoa. Só tenho a agradecer a Deus, às orações, palavras de carinho, apoio e mais uma vez aos anjos que vem cuidando de mim com tanto carinho, competência e dedicação desde a minha entrada ao hospital“, escreveu o cantor.

Alan elogiou os funcionários do Albert Einstein, agradecendo desde a equipe da limpeza até os auxiliares, técnicos e enfermeiros, assim como os fisioterapeutas, nutricionistas, entre outros profissionais.

O fato de Alan ser asmático pode ter contribuído para uma rápida piora em seu quadro. Ele precisou ser levado logo para a UTI e, em seguida, foi entubado, porque apresentava fadiga no sistema respiratório.

O ex-Polegar se mostrou disposto a doar plasma convalescente para ajudar os cientistas a encontrarem uma cura para a Covid-19, mas ele precisará aguardar os resultados de alguns exames.