Com apenas 2 anos, filha de Eliana interrompe live e diz: ‘Mamãe tá feia’

A apresentadora Eliana mostrou um momento inusitado com sua filha Manuella.

PUBLICIDADE

Eliana, uma das mais prestigiadas apresentadoras da televisão brasileira, tem feito algumas lives para entreter o seu público das redes sociais em seu perfil oficial.

Em uma dessas suas exibições para seus seguidores, aconteceu um momento inusitado e digno de muita fofura. Manuella, sua filha caçula de apenas 2 anos e 9 meses, invadiu sua live e fez um comentário que divertiu ela e o público. A menina é fruto de seu relacionamento com o noivo, o diretor Adriano Ricco.

Manuella disse que estava gostando muito do batom que a mamãe tinha passado e aí tudo aconteceu. “Sabe o que ela fez aqui? Ela quis tirar o meu batom! Manuela a mamãe tá bonita? A mamãe tá o que?”. E a pequena Manuela não perdeu tempo e rapidamente disse: “Tá feia!”.

Rapidamente os internautas não deixaram esse momento passar em branco se divertiram com a pequena Manuela. “Manuela afrontosa e debochada, puxou a mãe hahahahaha! Amei!”, comentou uma seguidora da apresentadora do SBT. E outra internauta ainda falou o seguinte: “Hahaha! Amo!”.

Mas os fãs de Eliana, e agora da fofíssima Manuella, não comentaram apenas esse momento. Alguns de seus seguidores apontaram a semelhança física entre mamãe e filha, dizendo que a menina é a cara da apresentadora.

Eliana está passando pelo momento de isolamento social, por conta da pandemia do novo coronavírus, junto com seu primogênito Arthur, de 8 anos de idade, e com seu noivo. Por enquanto, a apresentadora não está gravando seu programa, fato este que foi dito também nos comentários, os fãs estão com saudade de sua atração ao vivo.