in

Vaca grávida se ajoelha em abatedouro e derrama lágrimas para não ser morta

Animal seria morto no nordeste da China, mas foi comprado e é cuidado com carinho.

R7
Publicidade

Nesta quarta-feira, 17 de junho, a coluna Hora 7, do portal de notícias R7, publicou duas histórias envolvendo animais e todas acabaram tendo final feliz. Ambas aconteceram na China. Uma delas é de um burro. Ele estava sendo levado para o abatedouro e, ao chegar ao local, começou a chorar. Os donos do animal desistiram de matar o burro naquele dia e divulgaram o vídeo com o animal chorando.

O conteúdo acabou viralizando nas redes sociais, e uma campanha foi feita na internet. Com isso, foi arrecadado pouco mais de R$ 6 mil e o animal foi comprado. Agora ele está vivendo em uma pequena fazenda.

Outra história que deu o que falar foi a de uma vaca. Ela estava grávida, mas mesmo assim uma fazenda na região de Changchun, no Nordeste da China, decidiu que era hora de matar o animal. A representante dos mamíferos, no entanto, acabou tendo um final feliz, assim como o burrinho.

Publicidade

Com filhotes na barriga, assim que chegou no abatedouro, a vaca acabou se ajoelhando na frente dos funcionários do local, cortando o coração de todos que ali trabalhavam. Além disso, o animal chorou durante a ação. As imagens, novamente, foram registradas por quem estava ali.

Publicidade
Publicidade

Assim como no caso do burro, a vaca também teve o vídeo filmado viralizado nas redes sociais. Após o sucesso do vídeo, uma campanha online foi iniciada para salvá-la do destino mortal. Felizmente, essa campanha também foi um verdadeiro sucesso. Segundo o jornal chinês The Paper, foram arrecadados 24.950 yuanes, cerca de R$ 14.540. O dinheiro foi mais que suficiente para salvar o animal.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
FERNANDO B

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.