Após 8 anos do marido morto, Fontenelle expõe segredos de Marcos Paulo

Antonia Fontenelle revela que sofreu mais traições em entrevista dada à Reipert.

PUBLICIDADE

A atriz e youtuber Antonia Fontenelle surpreendeu a todos ao revelar alguns segredos do ex-marido, o ator e diretor Marcos Paulo. Tudo isso oito anos após o falecimento dele, que morreu de câncer no ano de 2012. Antonia Fontenelle contou, em entrevista à Fabíola Reipert, da Record TV, que foi traída por Marcos Paulo. 

Antonia Fontenelle revela que Marcos Paulo e Sheik a traíram

A traição, de acordo com a youtuber, ocorreu logo no início do romance dos dois. Ainda segundo Fontenelle, a amante do seu marido falecido também já morreu. “Logo no começo, a gente não tava ainda firme, ele foi pro Chile, e lá ficou com uma menina, Cibele Dorsa, ela até já faleceu”, disse a famosa.

Ainda segundo a loira, Marcos Paulo é quem contou tudo para ela. O diretor teria ligado para ela e contado que teve um relacionamento extraconjugal. A sinceridade do companheiro de Antonia Fontenelle surpreendeu a todos. A celebridade revelou ainda que se não fosse Marcos falar, ela, provavelmente, jamais saberia da traição.

Além de Marcos Paulo, Antonia Fontenelle contou que foi traída por outros homens. Entre eles, estaria o ex-jogador de futebol Sheik. A youtuber contou que Sheik teve relacionamentos com várias mulheres, incluindo uma famosa, a ex-A Fazenda, Nicole Bahs.

Ele partiu meu coração. Eu fui muito apaixonada por ele. Cheguei a brigar com a Nicole“, disse Antonia Fontenelle, que contou que hoje é amiga da famosa, elencando vários elogios para Bahs. Entre eles, que a celebridade seria uma pessoa muito bacana e realmente divertida.