Ex-namorado vestido de mulher ajudou atriz da Globo a sair do armário: ‘Fiquei louca’

Atriz Nanda Costa contou, em participação no programa da GNT, como se descobriu bissexual.

PUBLICIDADE

A atriz Nanda Costa é um dos rostos mais conhecidos da TV brasileira. Aos 39 anos, ela também tem grande destaque na vida pessoal. Nanda é bissexual – relaciona com mulheres e homens. Atualmente, ela mantém um relacionamento com Lan Lan.

Nanda se descobriu bissexual já madura e contou detalhes durante sua participação no programa Papo de Segunda, do canal fechado GNT. “Foi em um Carnaval, durante um namoro que durou três anos. Lembro que o meu namorado na época se vestiu de mulher, com batom e toda montada, e eu fiquei louca”, contou Nanda.

A atriz afirmou ainda que, quando contou à família que era bissexual, seu avô afirmou que já sabia. A avó e a mãe aceitaram a nova condição da atriz. Nanda Costa tem mais de dois milhões de seguidores no Instagram.

Carreira de Nanda Costa

Aos 39 anos, a atriz Nanda Costa iniciou a carreira na TV atuando na novela Cobras & Lagartos, de 2006, na Rede Globo. Em 2008, ela atuou em Por Toda Minha Vida e Ó Paí, ó. Em 2009, Nanda viveu a personagem Soraia Vilela, na novela das nove Viver a Vida.

A atriz atuou em grandes sucessos no horário das nove da noite. Em 2012, ela atuou em Salve Jorge, quando deu vida à personagem Morena. Em 2014, esteve no elenco de Império, outro grande sucesso da emissora. Nanda Costa também atuou em Segundo Sol, em 2018.

Desde o ano passado, a atriz atua na novela Amor de Mãe, onde dá vida à personagem Érica. A novela deve voltar ao ar em breve. A Globo suspendeu as gravações e tirou o folhetim do ar devido à pandemia do novo coronavírus. Amor de Mãe registrava boa audiência, sempre acima dos 30 pontos de média na região da Grande São Paulo.