Neymar pode ser o grande protagonista de A Fazenda 12, que poderá ter a estreia antecipada

A previsão é que a 12ª edição do reality seja antecipada, já que a Globo pode ter nova edição do BBB este ano.

PUBLICIDADE

Foi só a lista de supostos participantes de A Fazenda 12 ser divulgada na tarde desta quarta-feira (17), que muitos internautas começaram a deduzir que o jogador Neymar deve ser o grande protagonista desta edição.

A estreia da 12ª segunda temporada do reality rural da Record poderá ser antecipado para agosto, segundo informou o jornalista Flávio Ricco, já que surgiram rumores de que a Globo poderia lançar uma nova edição do Big Brother Brasil em outubro.

E o motivo de público de A Fazenda já começar a citar o nome de Neymar é que há nomes de pessoas ‘ligadas’ ao craque na lista de participantes vazada hoje pelo portal Extra, entre eles o de Najila Trindade, do jogador Dierson Junior e também Tiago Ramos.

Najila Trindade foi responsável por uma das maiores polêmicas na vida do atacante do PSG, pois ela acusou o craque de abuso e o assunto ficou entre os mais comentados na web por várias semanas.

Dierson Júnior é um dos ‘parça’ de Neymar e está na lista de supostos participantes, inclusive já há quem diga que a torcida de Neymar será para ele, mas o ex-jogador do Botafogo não tem tantos fãs como outros concorrentes ao prêmio milionário.

E Tiago Ramos, ex-padrasto de Neymar, também está na lista divulgada pelo Extra. Tiago engatou um namoro com a mãe do craque, só que após algumas polêmicas ela acabou colocando um ponto final no relacionamento.

Neymar teria entrado na Justiça para tentar impedir que seu nome seja citado por Najila Pessoa. Caso ele vença e a loira realmente entre para A Fazenda 12, ela não poderá citar o nome do jogador.