in

Grêmio pode perder dois jogadores de uma vez para equipe do exterior

Santa Clara, de Portugal, pode contratar Jonatha Robert e Phelipe Megiolaro.

Divulgação Grêmio
Publicidade

A torcida do Grêmio vive a expectativa de perder alguns jogadores nos próximos meses. Além de Everton Cebolinha, Jean Pyerre e Pepê, que podem estar com os dias contados no Imortal, outros nomes também estão na mira de clubes do exterior.

Cebolinha é a principal estrela do Tricolor e estaria na mira do Napoli, da Itália. Até o momento, porém, não houve concretização do negócio. Everton se destacou na disputa da Copa América do ano passado, pela seleção brasileira, mas continua no clube devido à falta de propostas satisfatórias.

Fora as estrelas do primeiro escalão, o Grêmio deve negociar jogadores mais jovens. Os negócios podem ser bons para todas as partes envolvidas. O Santa Clara, de Portugal, acertou a compra do meio-campista Lincoln e pode contratar outros dois jogadores do Grêmio.

Publicidade

De acordo com informações divulgadas pela GaúchaZH, o goleiro Phelipe Megiolaro pode ser emprestado ao clube português. O objetivo é fazer um negócio que possibilite a compra ao fim do período de empréstimo. O staff do jogador teria gostado do modelo de negócio.

Publicidade
Publicidade

Megiolaro é o quinto goleiro  do Grêmio hoje. Vanderlei é o titular. Paulo Victor e Júlio César são os reservas. Brenno é o jovem do grupo. Havia expectativa de que Megiolaro ganhasse oportunidade no time principal, mas isso não aconteceu. O arqueiro é visto como grande joia da base. O goleiro é destaque das seleções brasileiras de base.

Além do goleiro, o Santa Clara também pode contratar Jonatha Robert, que estava emprestado ao Cruzeiro e retornou ao Grêmio antes do fim do contrato a pedido da comissão técnica do Imortal. Apesar do retorno, ele pode ser emprestado novamente.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br