in

Grêmio pode perder dois jogadores de uma vez para equipe do exterior

Santa Clara, de Portugal, pode contratar Jonatha Robert e Phelipe Megiolaro.

Divulgação Grêmio
Publicidade

A torcida do Grêmio vive a expectativa de perder alguns jogadores nos próximos meses. Além de Everton Cebolinha, Jean Pyerre e Pepê, que podem estar com os dias contados no Imortal, outros nomes também estão na mira de clubes do exterior.

Cebolinha é a principal estrela do Tricolor e estaria na mira do Napoli, da Itália. Até o momento, porém, não houve concretização do negócio. Everton se destacou na disputa da Copa América do ano passado, pela seleção brasileira, mas continua no clube devido à falta de propostas satisfatórias.

Fora as estrelas do primeiro escalão, o Grêmio deve negociar jogadores mais jovens. Os negócios podem ser bons para todas as partes envolvidas. O Santa Clara, de Portugal, acertou a compra do meio-campista Lincoln e pode contratar outros dois jogadores do Grêmio.

Publicidade

De acordo com informações divulgadas pela GaúchaZH, o goleiro Phelipe Megiolaro pode ser emprestado ao clube português. O objetivo é fazer um negócio que possibilite a compra ao fim do período de empréstimo. O staff do jogador teria gostado do modelo de negócio.

Publicidade

Megiolaro é o quinto goleiro  do Grêmio hoje. Vanderlei é o titular. Paulo Victor e Júlio César são os reservas. Brenno é o jovem do grupo. Havia expectativa de que Megiolaro ganhasse oportunidade no time principal, mas isso não aconteceu. O arqueiro é visto como grande joia da base. O goleiro é destaque das seleções brasileiras de base.

Além do goleiro, o Santa Clara também pode contratar Jonatha Robert, que estava emprestado ao Cruzeiro e retornou ao Grêmio antes do fim do contrato a pedido da comissão técnica do Imortal. Apesar do retorno, ele pode ser emprestado novamente.

Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br