A Fazenda 12 poderá ter participante polêmico do De Férias com o Ex

A Record já está preparando tudo para a 12ª edição de seu reality rural, que contará com participantes polêmicos.

PUBLICIDADE

Vem aí mais uma edição de A Fazenda, a previsão é de que o reality rural da Record estreasse em setembro, mas segundo o jornalista Flávio Ricco pode ser que comece na segunda quinzena de agosto.

Lipe Ribeiro é um dos nomes cotados para A Fazenda 12 e ele estaria ocupando o cargo de participante polêmico, pois ele esteve no De Férias com o Ex e causou muito por lá, podendo ser um dos peões de maior destaque no reality da Record.

Segundo o portal Na Telinha, o nome de Lipe Ribeiro vem sendo citado nas reuniões que a emissora tem promovido para tentar fechar o elenco. Os participantes deverão ficar confinados por 14 dias em um hotel, para certificar-se de que nenhum deles está infectado pelo novo coronavírus.

O nome de Lipe Ribeiro seria um dos que mais agrada a produção do programa justamente por ele ser polêmico e é isto ajuda o programa a ter audiência, além de ser muito citado nas redes sociais.

O modelo sempre consegue aprontar alguma coisa que chama a atenção do público e isto seria ótimo para o reality rural. Lipe chegou a ser convocado para o Power Couple Brasil, juntamente com a namorada, Yá Buhrian, só que a atração foi cancelada por causa da pandemia.

Lipe  esteve na terceira temporada do De Férias com o Ex e também na quinta edição. Chegou a se envolver com algumas participantes e muitos o consideraram como um ‘manipulador’.

Caso o modelo realmente entrar em A Fazenda 12 certamente dará trabalho aos demais participantes, pois ele é esperto, já tem experiência em reality e fará de tudo para ficar entre os finalistas.