Najila Trindade e Felipe Prior dependem da Justiça para entrarem em A Fazenda 12

Os fãs do ex-BBB torcem para que ele entre no reality da RecordTV, mas isto ainda não está definido.

PUBLICIDADE

Começou a circular nesta quarta-feira (17), uma lista não oficial com os nomes dos possíveis participantes de A Fazenda 12, que pode ter sua estreia adiantada para o mês de agosto. Felipe Prior e Najila Trindade estão entre os cotados, mas eles dependem da Justiça para entrarem no reality rural.

De acordo com o jornalista Fefito, Prior e Najila estão envolvidos em casos que aguardam uma solução, então não teriam como ser confinados, ao menos por agora. No caso do ex-BBB, ele acabou sendo envolvido em uma grande polêmica ainda durante sua permanência o Big Brother Brasil.

Prior foi acusado de abuso sexual e está sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher de São Paulo. A delegada Maria Valéria Pereira Moraes, responsável pelo caso, já afirmou inclusive que o caso pode chegar ao fim muito em breve e convocou as supostas vítimas para um novo depoimento.

Pode ser que o ex-BBB precise atender a alguma convocação da Justiça e se ele estiver confinado acabaria tendo problemas para deixar A Fazenda 12 e acabaria tendo que ser eliminado.

A Record tem interesse em contar com Prior nesta edição, já que ele conta com uma legião de fãs, mas precisa ter certeza que ele está em dia com a Justiça.

No caso de Najila Trindade, ela quase entrou no reality rural em 2019, mas por causa dos compromissos com a Justiça acabou ficando de fora. O caso dela contra o jogador Neymar já foi arquivado, mas a polêmica está longe do fim.

Neymar estuda se processa Najila por tê-lo acusado e também para evitar que ela fique falando sobre o caso. Outros nomes que estão sendo cotados para A Fazenda 12, são: Tiago Ramos, Jojo Todinho, Tati Minerato, MC Mirella, D’Black, a ex-BBB Gyselle Soares, entre outros.