Lista de A Fazenda 12 é divulgada e nomes confirmados são impressionantes

O jornal Extra teve acesso aos nomes do elenco de A Fazenda e os divulgou imediatamente.

PUBLICIDADE

Uma lista completa com nomes dos participantes de A Fazenda 12 foi antecipada pelo jornal Extra, que diz ter tido acesso total aos participantes confirmados nesta edição.

Logo após a divulgação da matéria do jornal, a repercussão nas redes sociais foi imensa, pois os nomes confirmados formam um elenco extremamente interessante.

A lista começa com o nome do ator Kadu Moliterno, que já teve passagem pela TV Globo. Além dele, sua esposa Cristiane Rodriguez também deve estar no programa. Portanto, A Fazenda teria o primeiro casal formado antes do reality na atração.

Outros nomes confirmados, segundo o jornal EXTRA, são da ex-jogadora de vôlei Paula Pequeno, a modelo Faby Monarca, a ex-mulher do ex-jogador de futebol Túlio Maravilha, Cristiane Maravilha.

Um nome que chamou muita atenção do público foi o de Najila Trindade, modelo que acusou o jogador de futebol Neymar Júnior de estupro e foi refutada com provas.

As funkeiras Jojo Todynho e MC Mirella também estão na lista. No mesmo meio musical, um outro integrante será o Mc Krawk.

Mas outros dois nomes que também tensionaram o público foram os do ex-BBB Felipe Prior e de Thiago Ramos, ex-namorado da mãe de Neymar

Além de Prior, outros ex-participantes do Big Brother Brasil também devem estar no programa. A lista do Extra divulgou que Carol Peixinho e Gyselle Soares também estão confirmadas no elenco.

A atração da RecordTV está prevista para ir ao ar em agosto de 2020, sendo adiantada para um mês antes do previsto de seu início. A expectativa é que seja uma das maiores edições do reality show.