Globo x RecordTV: nova edição do BBB deve estrear em outubro e A Fazenda 12 em agosto

A Record já está preparando tudo para antecipar seu reality rural, mesmo em meio à pandemia.

PUBLICIDADE

A Record está correndo para estrear A Fazenda 12 em agosto, inclusive já estaria fechando contrato com os futuros peões e peoas, segundo informou o jornalista Flávio Ricco.

Apesar da pandemia do novo coronavírus, a emissora estaria montando um protocolo de segurança para que o programa possa ir ao ar sem oferecer risco aos confinados.

Ainda segundo Ricco, a estreia antecipada de A Fazenda 12 seria pelo fato de que existe a possibilidade da Globo realizar uma nova edição do Big Brother Brasil em outubro, visando garantir uma melhora em sua audiência noturna.

Por enquanto a Globo não comentou nada há respeito, mas o jornalista revelou que há ‘um forte comentário nesse sentido’.

Se esse ano realmente for ter uma nova edição do BBB, ele estreará depois que A Fazenda 12 estiver há quase dois meses no ar e certamente vai dividir os fãs de reality.

E as novidades não param por aí, pois já há rumores de que a Record já está com tudo pronto para o Power Couple Brasil, que estrearia em janeiro do ano que vem, inclusive o elenco já estaria quase todo formado, faltando acertar apenas alguns detalhes.

O BBB20 foi um grande sucesso, garantiu ótima audiência e a Globo pode aproveitar para tentar mais uma edição este ano e atrair o público que segue na frente da TV aberta à noite sem muitas opções.

Só que a Record quer sair na frente e estar com A Fazenda 12 bem adiantada para tentar manter a audiência mesmo com uma nova edição do Big Brother Brasil.

Caberá ao público decidir qual será seu reality favorito e como fará para votar com tantas roças e paredões.