Repórter da Record descobre ter coronavírus ao vivo e emissora toma atitude ‘desesperada’

Repórter falou sobre o assunto em entrevista ao vivo na própria emissora, impressionando.

PUBLICIDADE

A repórter Kelly Borges sofreu apuro ao vivo nesta segunda-feira, 15 de junho. A profissional foi designada pela RecordTV para fazer um teste rápido para coronavírus e mostrar como acontece todo o processo ao vivo. A jornalista explicou a metodologia e durante um telejornal da emissora passou pelo famoso teste rápido.

Kelly explicou aos telespectadores que demoraria meia hora para que o resultado para o teste saísse e, mais tarde, ela voltaria para mostrar o resultado. O problema é que a repórter não voltou na segunda-feira ao vivo ao Balanço Geral Joinville, telejornal da Record no sul do país. 

Kelly acabou testando positivo para a doença e, para prevenir que outras pessoas pudessem ser contaminadas, acabou deixando o trabalho imediatamente e sendo isolada.

No print abaixo, dá para ver o momento em que a repórter passa pelo teste para coronavírus. Ela só reapareceu um dia depois no telejornal, confirmando estar com a doença. 

Veja abaixo o vídeo que mostra o momento do teste da repórter e, mais tarde, quando a emissora confirmou que ela está mesmo com o coronavírus. 

Um dia depois, já em casa, a jornalista falou sobre o susto que levou. “A Covid-19 não escolhe quem ela ataca. Não interessa idade, estado de saúde, não interessa se você é jovem, velho, se tem alguma comorbidade… Quando eu sentei ali para fazer o exame, não imaginei mesmo [que testaria positivo], apesar de nós estarmos vivendo a pandemia”, disse a jornalista ao falar sobre o tema.