in

Repórter da Record descobre ter coronavírus ao vivo e emissora toma atitude ‘desesperada’

Repórter falou sobre o assunto em entrevista ao vivo na própria emissora, impressionando.

RecordTV
Publicidade

A repórter Kelly Borges sofreu apuro ao vivo nesta segunda-feira, 15 de junho. A profissional foi designada pela RecordTV para fazer um teste rápido para coronavírus e mostrar como acontece todo o processo ao vivo. A jornalista explicou a metodologia e durante um telejornal da emissora passou pelo famoso teste rápido.

Kelly explicou aos telespectadores que demoraria meia hora para que o resultado para o teste saísse e, mais tarde, ela voltaria para mostrar o resultado. O problema é que a repórter não voltou na segunda-feira ao vivo ao Balanço Geral Joinville, telejornal da Record no sul do país. 

Kelly acabou testando positivo para a doença e, para prevenir que outras pessoas pudessem ser contaminadas, acabou deixando o trabalho imediatamente e sendo isolada.

Publicidade

No print abaixo, dá para ver o momento em que a repórter passa pelo teste para coronavírus. Ela só reapareceu um dia depois no telejornal, confirmando estar com a doença. 

Publicidade
Publicidade

Veja abaixo o vídeo que mostra o momento do teste da repórter e, mais tarde, quando a emissora confirmou que ela está mesmo com o coronavírus. 

View this post on Instagram

Levantei disposta a trabalhar como todos os dias. Fiz reportagem e depois saí para os links ao vivo. Um deles era fazer um balanço da primeira semana de funcionamento do transporte público (serviço estava suspenso por causa da pandemia) Também falaríamos o balanço dos resultados dos testes rápidos que estão sendo feitos nos terminais. Mostrar como os exames são feitos. Fiz o meu e testei positivo mesmo não tendo nenhum sintoma, o chamado assintomático. Estou bem, isolada totalmente, por 7 dias, conforme a Secretaria de Saúde orientou, e orando para que não venham os sintomas. O que eu posso dizer: por mais que ninguém aguente mais ouvir sobre a Covid 19, o vírus continua circulando em abundância e de todas as formas e em todos os perfis de pessoas. Eu me cuidei, bastante, jamais pensei que lavaria ovos, bananas. Minha rotina é casa – trabalho – casa, uma vez na semana supermercado, e eu estou com o vírus. Talvez você está cansado de ouvir porque ninguém perto de você, que você ama, pegou. Torço para que não pegue mas precisamos nos cuidar, de verdade! Porque ainda assim não se tem garantias. Saúde! #balancogeraljoinville #ndtvrecordtv #covid19 #testerapido #testeipositivo #assimtomatico #vidadereporter

A post shared by Kelly Borges (@kelly.borges) on

Um dia depois, já em casa, a jornalista falou sobre o susto que levou. “A Covid-19 não escolhe quem ela ataca. Não interessa idade, estado de saúde, não interessa se você é jovem, velho, se tem alguma comorbidade… Quando eu sentei ali para fazer o exame, não imaginei mesmo [que testaria positivo], apesar de nós estarmos vivendo a pandemia”, disse a jornalista ao falar sobre o tema. 

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
FERNANDO B

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.