A Fazenda 12 já tem 11 contratos assinados e estreia deve ser antecipada

Vem aí mais uma edição do reality rural da Record, mesmo em meio à pandemia do coronavírus.

PUBLICIDADE

A RecordTV está mesmo disposta a realizar a 12ª segunda edição de A Fazenda, mas para isto adotará uma série de medidas para garantir a segurança dos peões, das peoas e de toda equipe envolvida na produção do programa.

De acordo com o jornalista Flávio Rico, a emissora decidiu acelerar os preparativos e os fãs do reality rural estão curiosos para saberem quem irá encarar o desafio de ficar confinado em uma fazenda mesmo com esta pandemia do novo coronavírus.

A lista de participantes vem sendo mantida em segredo, mas alguns supostos nomes já começaram a ser gravados. Ao todo serão 20 confinados e não 16 como foi divulgado por alguns portais.

Outra novidade é que em A Fazenda 12 haverá um maior número de stand-by, ou seja, os famosos que ficam de reserva para entrarem no programa caso haja alguma desistência ou expulsão. Desta vez serão quatro celebridades e não duas, como aconteceu nas edições anteriores.

Ainda segundo Flávio Ricco, dos 20 participantes de A Fazenda 12, pelo menos 11 já estão com contratos assinados e estão garantidos na disputa pelo prêmio milionário. Faltam 9 vagas, mas que estariam praticamente reservadas porque os famosos estão finalizando os documentos exigidos e poderão entregar tudo já nos próximos dias.

A estreia de A Fazenda 12 poderá ser antecipada para a segunda quinzena do mês de agosto, mas a Record ainda não confirmou quando o reality rural deve começar.

Alguns participantes do BBB20 estão cotados para entrarem em A Fazenda 12, principalmente Felipe Prior e os fãs estão na torcida pelo arquiteto que causou no reality global e apesar de se tornar um dos favoritos, não saiu de lá com o prêmio.