Totalmente Demais: ao beijar Henri Castelli, Cassandra é rejeitada e teme mau hálito

Cassandra (Juliana Paiva) vai temer estar com mau hálito ao beijar galã em cena de Totalmente Demais.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Cassandra vai achar que a sorte finalmente resolveu sorrir para ela quando Henri Castelli aparecer no bar de Hugo. A irmã de Débora não vai pensar duas vezes, antes de roubar um beijo do galã. Ao ser rejeitada, ela vai culpar o próprio hálito após ter comido uma empada de bacalhau.

O ator vai ser convidado por Carolina para participar de mais uma etapa do concurso Garota Totalmente Demais patrocinado pela Bastille. As concorrentes vão ser desafiadas a gravar uma campanha beijando o artista para promover um batom da marca, nas cenas que irão ao ar no próximo dia 25.

Henri vai aparecer no Flor do Lácio que fica atrás da boate do folhetim, onde irá ser realizada a próxima etapa da competição. Assanhada, a personagem de Juliana Paiva vai largar todas as suas obrigações para acompanhar o intérprete até o local em que Charles é barman, e de quebra, ainda vai aproveitar para tirar uma casquinha.

A rival de Eliza dirá que ensaiou muito para essa etapa do concurso, mas não tanto quanto deveria. Sem conseguir explicar direito, ela vai dizer que é melhor mostrar e vai se atirar nos braços do galã. Ao se afastar, Henri vai pedir para que ela o solte imediatamente.

Ao ser jogada para escanteio, a jovem vai surtar questionando se esta com mau hálito, e se justificará dizendo que é porque comeu uma empada de bacalhau anteriormente. Henri dirá que ele é comprometido, e ficaria mal se caso algum paparazzi passasse no momento e tirasse uma foto deles se beijando.